Press "Enter" to skip to content

Dica de Aplicativo: Lego Harry Potter

Alguns jogos de video game marcaram minha infância, eu nunca tive o Playstation 2, ao contrário dos meus amigos, possuía o Nintendo 64 e o Game Cube, além da série Mario, Star Wars Lego foi um jogo que era moda na minha escola, todo mundo tinha, zerei a versão 1 e 2 e com toda a certeza adorei. O Lego Harry Potter segue a mesma linha que o Star Wars Lego, não só por ser de lego, também possuí durante os mapas coins, assim como no Star Wars Lego e no aplicativo podemos jogar os quatro primeiros filmes.

No jogo, a Warner conseguiu ser bem fiel ao filme. Sou um dos maiores fãs de Harry Potter, isso posso afirmar com toda a certeza, fui em todos os filmes do Harry Potter na estréia. E eu posso afirmar que o aplicativo é sensacional. Ainda não zerei tudo, estou no meio do filme 1, que para mim foi um dos melhores filmes. Já fiz uma série de aulas, como a de levitação, quadribol e já aprendi várias magias.

O jogo se baseia em quests, em cada parte do jogo, você tem um desafio para cumprir, por exemplo, no Beco Diagonal você tem que recuperar os ratos do Olivas, o dono da loja de varinhas. Na plataforma aonde você pega o expresso para ir para Hogwarts, você tem que achar alguns objetos perdidos de outros alunos para poder embarcar.

Você vai liberando personagens ao longo do jogo, podendo assim jogar com qualquer personagem, como Hermione, Rony, Hagrid e diversos outros personagens.

O aplicativo custa 4,99 dólares e é universal, ou seja, você compra ele e pode usar ele no iPod Touch/iPhone e no iPad. Ele requer o iOS 4.1 ou superior. Baixe-o clicando aqui.