iPod School

Dica: como atualizar o software do Apple Watch

Cibelly AguiarCibelly Aguiar

Com o lançamento do Apple Watch, muitos fãs da Maçã correram para adquiri-lo, atualizar o software do mesmo é um processo que causou certa dúvida — o gerenciamento de ajustes do Apple Watch relacionados à atualização de software é feito dentro do próprio iPhone, e isso causa uma confusão em um primeiro momento, quando o usuário está em fase de adaptação e exploração do produto.

Abaixo, listamos alguns passos afim de tornar a atualização fácil e descomplicada para vocês.

Passo 1: Abra o app do Apple Watch na tela inicial do seu iPhone.
Passo 2: Selecione ”Geral” na aba ”Meu Watch”. Feito isso toque em Atualização de Software.
Passo 3: O app irá parear com o Watch para checar se existe alguma atualização disponível.

Se houver alguma atualização disponível, confira se seu Apple Watch está conectado ao cabo de recarga. Se o Watch estiver com mais de 50% de carga, clique em ”Download” e ”Instalar” no iPhone, após isso, leia e aceite o contrato de software.

Passo 4: O software do Apple Watch será baixado no dispositivo. Pode variar de acordo com a velocidade de sua Internet o tempo, mas não costuma ultrapassar 5-10 minutos.

Quando o firmware estiver completamente baixado, será preparado para ser instalado no Apple Watch. A instalação varia de acordo com o tamanho da atualização, comumente leva entre 10 e 15 minutos para completar-se.

Se tudo correr bem, você verá a mensagem de êxito na tela do Apple Watch. O progresso da Instalação será completado quando o Watch for reiniciado, já voltando pronto para uso.

Mais alguma dúvida? Deixe nos comentários aí embaixo!

Geek fã de tecnologia, principalmente Apple. Gosta de escrever e faz sempre que o pode. Quer falar comigo? Estou no Telegram pelo usuário @aguiarcibelly.