Press "Enter" to skip to content

Dica: App Store da Argentina aceita cartões de crédito brasileiros

http://www.thisistech.com/wp-content/uploads/2008/07/appstore.jpgHoje eu fui tentar registrar um cartão de crédito na App Store americana. Depois de uma série de problemas com o endereço, código postal e telefone, vi que realmente não haveria condição de registrá-l0 na App Store americana, e percebi que deveria tentar outra coisa.

Então, fui tentar registrar o cartão na App Store brasileira, mas quando vi uma biblioteca tão pobre de aplicativos também notei que não teria sentido registrar o cartão ali, por isso mudei de ideia.

http://pplware.sapo.pt/wp-content/images2009/imagem_cartao_de_credito.jpg

Depois de pesquisar um pouco, falar com algums pessoas, consegui a informação que a App Store da Argentina estava aceitando cartões de crédito brasileiros, mas, claro que não acreditei de primeira. Entrei na iTunes Store e criei uma nova conta com as informações corretas. Todas as informações foram aceitas sem problemas!

Por enquanto já comprei 2 aplicativos: PocketGod e Labyrinth 2. Todos foram transferidos e comprados corretamente e agora estão em meu iPod.

Então, podemos dar uma dica: quem quiser comprar aplicativos na loja online da Apple, pode registrar seu cartão de crédito na App Store da Argentina, pois tem uma boa variedade de aplicativos e aceita cartões brasileiros.

Até a próxima!