Press "Enter" to skip to content

Dia 28 de maio marcará a estréia internacional do iPad em 9 países

Foi anunciado sexta-feira pela maçã que no dia 28 de maio nove países passarão a comecializar o iPad e são estes: Austrália, Canadá, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suiça e Reino Unido.

E também foi confirmado pela Apple que no mês de julho ele chegará nos seguintes países: Austria, Bélgica, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia e Cingapura.

Era previsto que o lançamento internacional do iPad seria no final do mês de abril, porém com as vendas surpreendentes nos Estados Unidos a Apple teve que adiar o lançamento do iPad no mercado internacional.

Foi divulgado pela maçã que ela vendeu mais de 1 milhão de iPads, desde que foi lançado à 28 dias atrás, lembrando que o iPad Wi-Fi foi lançado no dia 3 de abril e a versão 3G no dia 30.

As Apple Stores informaram que estão com dificuldade para atender a forte demanda do novo gadget da Apple e algumas destas lojas tem até lista de reserva, e elas informam o cliente quando o iPad está disponível na loja.

E pensar que até pouco tempo muitos apostavam que este dispositivo estaria destinado ao fracasso, é como eu escrevi era só dar tempo ao tempo.

Se bem que tendo como base estas 2 listas liberadas pela maçã, o Brasil não vai receber tão cedo o iPad, seguindo a lógica de intervalo de 2 meses como foi constato acima, talvez em setembro ele desembarque em solo brasileiro ou quem sabe sendo mais otimista em agosto?

Abraços

Via