Press "Enter" to skip to content

Descoberto exploit que possibilitará desbloqueio permanente do iPhone 4.

Caros leitores, venho lhes trazer boas novas dos países altos, especialmente para os donos de iPods de luxo (iPhones 4 bloqueados). O Dev-Team descobriu um novo exploit que pode desbloquear o iPhone 4 permanentemente, independente da atualiação do firmware ou baseband, assim como o desbloqueio oficial, feito pelas operadoras. Eles afirmam que esse exploit pode ser usado para, através de uma bruteforce, gerar sua chave NCK, que é única em cada aparelho (Por exemplo o IMEI, cada celular tem seu IMEI exclusivo).

O exploit pode nos dar informações suficientes para uma quebra através de bruteforce para gerar uma chave exclusiva de NCK – > desbloqueando permanentemente (oficial).

Sendo um conceito,  o exploit pode demorar muito tempo (ou não) para ficar pronto, permitindo que os donos de iPhones bloqueados possam ter o tão desejado unock de seus aparelhos.

Muitos questionam a capacidade do Dev-Team em produzir um simples desbloqueio, mas o que muitos não percebem é que a Apple revolucionou no bloqueio do iPhone. Aprenderam com suas falhas anteriores, produziram uma baseband complexa e complicada de se trabalhar, onde números limitadíssimos de tentativas separam o desbloqueio do aparelho da inutilização da baseband, fazendo desse iPhone 4 um iPod de luxo. Outro fator que temos que levar em conta é que, um grupo de pessoas, com recursos limitados, que tem outras obrigações além de ficar horas na frente de um computador olhando para linhas e linhas de códigos, enfrente uma equipe especializadíssima, que trabalhou muito a fim de impedir a ação deles.

Como vocês, eu também estou a espera do desbloqueio do iPhone 4, tenhamos esperança e paciência, que pelo andar da situação, teremos logo nosso tão esperado desbloqueio em mãos!

Post revisado por tuta101.