Press "Enter" to skip to content

Desbloqueio de operadora para iOS 4 já está entre nós.

É oficial! Momentos após o lançamento do iOS 4, o Dev Team anunciou o lançamento da ferramenta que faz o desbloqueio de operadora em todas as versões do sistema e basebands disponíveis. A ferramenta, no entanto, só pode ser usada se o aparelho já estiver com jailbreak.

Desde o lançamento do iOS 3.0 não viamos uma ferramenta que fosse capaz de efetuar o desbloqueio de operadora em tantas versões e tantos basebands, como faz a versão recém lançada do Ultrasn0w. Entretanto, para fazer uso do programa, os usuários deverão ter seus aparelhos com jailbreak. Por enquanto a ferramenta é útil para aqueles que ainda estão com o iOS 3.1.3 instalado e dependem do desbloqueio de operadora (que até então não existia) e para os donos de iPhones 3G e iPod touch 2G com o iOS 4 Gold Master instalado (para fazer o jailbreak desta versão nos aparelhos citados, siga o nosso tutorial).

Se você se enquadra em algum destes casos, o processo é muito simples.

  • Acesse o Cydia e vá para Manage > Sources;
  • Clique em Edit, no canto superior direito e em Add, no canto superior esquerdo;
  • Digite http://repo666.ultrasn0w.com e clique em Add Source;
  • Depois disso, basta procurar por ultrasn0w 0.93 e instalar o aplicativo. Seu iPhone será automaticamente desbloqueado.

Fica o aviso de que, se você é dono de um iPhone 3GS ou iPod touch 3G e depende do desbloqueio de operadora e/ou jailbreak, espere o lançamento de alguma solução definitiva para aplicar o jailbreak em seu aparelho.