iPod School

Demanda pelo iPad 2 no Brasil continua alta

Alex CazarotiAlex Cazaroti

O iPad 2 finalmente foi lançado no Brasil, porém com um estoque extremamente baixo, que resultou em vendas esgotadas nas principais redes varejistas, além de impedir que muitas dessas lojas preparassem algum evento especial de lançamento à meia-noite, que aconteceu apenas na loja do Shopping Iguatemi.


A loja online da Apple, que atualmente parece ser a única alternativa para quem quer comprar o tablet, tinha como prazo de entrega definido para 1-2 semanas. No entanto, 3 dias depois o seu lançamento, alguns modelos  estão com previsão de entrega para 2-3 semanas. O iPad modelos WiFi 64GB, WiFi + 3G 64GB (preto) e WiFi 32GB, WiFi + 3G 32GB e 64GB (branco) estão com a previsão de entrega mais longa.

Resta saber quando novas unidades chegarão as demais lojas, e se a Apple será capaz de produzir unidades suficientes para atender a alta demanda. Se ao menos a produção do iPad iniciasse em julho no Brasil como diversos rumores sugeriam, haveriam mais unidades para todos, e ainda por cima, por um preço muito mais camarada.

Ex-autor do iPod School