iPod School

David Sobotta: Cook não é um bom líder, nem tão apaixonado por tecnologia

André BazagliaAndré Bazaglia

David-Sobbota David Sobotta, ex-diretor do grupo de vendas federais da Apple, diz que Tim Cook, CEO da Apple, tem medo de errar, não tem habilidades de liderança, e é “leve” no quesito tecnologia. Sobotta, que publicou um livro sobre a sua experiência de 20 anos na Apple chamado “The Pomme Company” (pomme significa maçã em francês) deu uma entrevista à Dan Lyons, que hoje é editor de Readwrite.com. Ele conta: “Tim reagirá à números ou ao medo de estar errado muito rapidamente. Medo de estar errado é um traço muito forte e profundo na Apple pela maneira como Steve gerenciava a empresa. Até a aparência de estar errado quando você na verdade está certo é temida na Apple”. E continua: “Pelos meus conhecimentos de tecnologia, eu acho que Tim Cook é um “peso leve”. Eu nunca senti paixão por tecnologia do Tim assim como eu senti em Jobs e em outros grandes engenheiros”.

Em seu blog, Applepeels, Sobotta é bastante crítico na temática Apple. Os títulos de alguns de seus posts mais recentes são “Vocês, funcionários da Apple, precisam de um Programa de Proteção à Testemunha?”, “Será que a Apple perdeu sua alma?” e “Será que a Apple já descobriu a nuvem?”.

via CNET.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • nao achei o blog

  • bryanuhlig

    Eu mesmo não to criando mais tantas expectativas em cima da apple, uma pena quando comecei admirar não tinha condições para bancar um idevice . Quando comprei o iPad 1 , no começo fiquei perdido e não sabia o quanto aquele aparelho podia me ajudar. Nos primeiros meses não usei muito , fiquei um pouco decepcionado ao ter o segundo modelo lançado logo depois , mas com o tempo vi o quanta tecnologia tinha , uma pena essa magia ter se perdido apesar de as vendas e o números de pessoas que vejo com iPhone crescerem cada vez mais perto de outras marcas.