Press "Enter" to skip to content

Cuidado com este falso perfil da Apple no Twitter, ele promete sortear iPhone 4

Não é de hoje que temos conhecimento de que sempre ocorrem golpes na internet. Recentemente surgiu mais um que está dando o que falar, portanto tomem cuidado.

Foi criado um falso perfil da Apple do Brasil no Twitter, em que com apenas 5 tuítes, eles já passam de 8 mil seguidores, e a última mensagem foi postada no dia 4 de agosto. Nela, podemos ler a seguinte mensagem: ‘Será sorteado um iPhone 4 se chegarmos a 1000 seguidores! Siga e RT para participar! #apple.’

E tudo parece ser real, pois o mesmo remete para o endereço da Apple do Brasil, mas este endeço @AppleOficialBR na verdade pertence a Apple norte-americana e segundo informações divulgadas pela MacWorld Brasil, que entrou em contato com a unidade local, a firma de Cupertino não tem nada a ver com este perfil que promete este sorteio.

Este perfil pede retuítes e promete um iPhone 4 a cada 1000 (mil) novos seguidores, mas não se refere a nenhum ganhador – esta pode ser mais uma prova de que se trata de alguém mal intencionado e que está se aproveitando da fama da companhia, visando ficar conhecido no Twitter.

Portanto, cuidado e não caiam nessa! 😉

Abraços.

Via OlharDigital