Press "Enter" to skip to content

Consumo da bateria do iPhone é o que mais incomoda os usuários diz pesquisa

Foi divulgado pela consultoria Strategy Analitics, o resultado de uma pesquisa no qual os usuários de iPhone indicavam o que mais gostam e o que não gostam em seus gadgets. E com base nos resultados das pesquisas, o que eles mais gostam é navegar na internet e enviar e-mails, e o que eles menos gostam é a duração da bateria.

A finalidade da pesquisa é mostrar para os futuros clientes do smartphone as funções preferidas da grande maioria dos atuais usuários  do iPhone, ainda de acordo com o que disse o analista da Strategy Analitics, Paul Brown, diariamente dois terços dos proprietários de iPhone enviam mais e-mails e navegam mais na internet do que os usuários de outros smartphones, o que implica num consumo maior por parte da bateria.

Kevin Nolan, a vice-presidente da Strategy Analitics, diz que a maçã deve continuar com a política de lançamento de serviços inovadores, e recomenda que a Apple deveria dar mais atenção em relação ao consumo da bateria de seu smartphone.

A maçã afirma que a duração da bateria melhorou com o lançamento do iPhone 3GS, segundo ela, o novo iPhone é capaz de suportar até 9 horas de navegação na internet via Wi-Fi, 10 horas na reprodução de vídeo e 30 horas de música , com uma única carga.

A maioria dos usuários reclamam que após a atualização para o sistema 3.0 a bateria tem durado menos, e uma das possíveis causas seriam as notificações instantâneas (push), que veio com o firmware 3.0.

Abraços

Via Macworld