iPod School

Conselho municipal de Cupertino faz homenagem para Steve Jobs (vídeo)

iMarkiMark

O Conselho municipal de Cupertino postou um vídeo no YouTube em homenagem a Steve Jobs, não quero escrever muito, apenas peço que você caro amigo leitor, assista a este vídeo e depois tente controlar a emoção.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=-UJOdBEyh0c]

Clique em ‘Mais’ para ver uma breve tradução feita pelo Mettrau, caso seja necessário:

Como você sabe, sempre estivemos em Cupertino, começamos numa pequena garagem, e eventualmente conseguimos os prédios em que estamos agora.
Então estamos agora, temos o grande Campus na ‘280’, mas estamos, também, em 30 outros prédios, e compramos todos que conseguimos e eles ficam cada vez mais distantes uns dos outros!

E eu liguei para o Bill Hewlet (da HP) quando o mesmo vivia em Palo Alto, e naquela época não existiam números não escritos nas listas de telefone, o que te dá uma idéia da minha idade; ele me atendeu e eu perguntei se ele podia me dar algumas partes de sobras (do que a HP produzia na época) para eu usar em uma máquina que eu estava construindo chamada Frequency Counter, e ele me deu… Mas fez algo bem maior que isso, ele me arrumou um emprego de verão também.

Abraços

Via

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Emerson

    Muito Bacana! Podia dar uma traduzida ai. Pois tem gente que não intende o inglês.

    • iMark

      Acabamos de colocar uma tradução, valeu por seu feedback 😉 .

      Abraços

  • Filipe

    Mto boa a matéria, gostei bastante. Só dando uma arrumadinha na traduçao, a foma correta d escrever é 2-80, se eu n me engano. Desculpe se estiver errado, mais acho q eh algo assim.