iPod School

Conheçam o “novo” Lulu, um presente de natal para os homens

Natalie PradaNatalie Prada

Acabou a polêmica! Após o lançamento no Brasil, o aplicativo que mais gerou polêmica nas últimas semanas, Lulu, resolveu baixar as guardas. O aplicativo que permite que mulheres avaliem homens que estão cadastrados no Facebook anonimamente,  resolveu alterar sua política de serviços, como um “presente” de Natal para os rapazes, ou #BonsPartidos, você decide. Depois de processos, batalhas dos sexos e discussões em sites e redes sociais, o polêmico Lulu deixou de exibir os rapazes que tiveram seus dados extraídos automaticamente do Facebook e passou a exibir apenas aqueles que se cadastraram e completaram o perfil posteriormente, ou seja, os que deram “a cara ao tapa”.

Agora o site “Bons Partidos” exibe uma mensagem bem desafiadora para os rapazes, tudo isso para tentar atrair o público masculino.

Ao que parece, a decisão pode ter partido após um advogado goiano tentar a proibição do aplicativo dentro do país, mesmo que o caso não tenha sido devidamente julgado até então.  Mas meu palpite continua sendo que a política tenha mudado pela porcentagem de rejeição no país.

Resumidamente, significa que você rapazinho que não deu permissão para o aplicativo usar suas informações, está libertado, e os que se “descadastraram” do serviço, continuam salvos. Agora apenas os homens que se cadastrarem poderão utilizar o serviço e serem avaliados. Como a decisão ainda é nova, é possível que seu rosto ainda apareça no aplicativo, mas dentro de algum tempo, a adesão será total.

E para os moçoilos de meu Brasil, o -ou a – Lulu ainda preparou um presentinho para vocês: o site Bons Partidos no Lulu, tenta convencer os rapazes a entrarem na brincadeira por livre e espontânea vontade, os homens que aderirem ao aplicativo até o Natal, receberão uma espécie de bônus, que permitirá ver as avaliações e notas recebidas sem precisar espiar do celular da amiga.

E aí, rapazes, curtiram as atualizações do serviço? Não deixem de opinar! 😉

 

Paulista, 19 anos, estudante de Publicidade e Propaganda, pseudoeditorachefe, gerente de marketing e publicidade do site, tenta contribuir pra essa bagaça toda funcionar. Está na equipe desde 2012. No instagram e face: natalieprada

  • Lucas Farah

    link quebrado

  • natcchos

    O site é esse, o problema é que saiu do ar. 🙁

  • Reclamão

    Só idiota que fica em Lulu, cadê o respeito entre homens e mulheres??? Os "Machos" de hoje em dia usam e descartam as mulheres.Mulheres que toda noite fica com um, e tudo isso por diversão? Eu estou na casa dos 20 anos, mas nem por isso faço barbáries dessas.Torço que esses ditos "Garanhões"peguem HIV para ver o que é bom

    • natcchos

      Compartilho da mesma opinião, o aplicativo pode ter a finalidade de ser uma brincadeira, porém se tornou futilidade e é um método de "vingança" ou tira sarro mesmo. E, outro post mesmo expliquei um pouco disso. 😉

  • thomas turbando

    que lixo de futilidade absurda!
    o pior são as mulheres que usam isso!
    devem estar numa fase de puta sem vergonha que não é brincadeira!
    só pode ser o apocalipse!

  • Ricardo

    App pra dar nota nas mulheres isso existe há anos… chamamos de bar.

    • Rui Hall

      kkkkkkkkkkkk

    • Kitler

      Respeite, a mulher é aquela que dá a luz, sem elas nós não existiríamos.
      (se bem que umas são umas Pu…)