iPod School

Conheça um iPhone 3GS customizado, com sua traseira feita de titânio

André BazagliaAndré Bazaglia

Sempre gostei da carcaça dos iPhones, mas acho que a Apple poderia fazer algo melhor, em questões de visual. Pensando nisso, o usuário Martin Schrotz modificou seu próprio iPhone 3GS para deixá-lo diferente dos outros.

Fugindo do processo comum de quem quer trocar o visual de seu aparelho, comprando uma case, ele produziu a sua própria, tirando as medidas, desenhnando, e trabalhando. O resultado foi excelente, em minha opinião, Martin mostrou boas habilidades artísticas.

Acima você pode observar o resultado final, e abaixo, um vídeo que mostra o aparelho em movimento, para você “sentir” melhor o resultado.

Vale lembrar que o aparelho não se encontra a venda, por isso deixo aqui esta pequena curiosidade, uma das modificações que o usuário faz no iPhone que ficou excelente, sem dúvidas.

Fonte: Engadget

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Arthur Oliveira

    Exelente, por poderia ser o proximo iPhone

  • Geek

    Legalzinho, porém old.
    Esta matéria já saiu no Mac Magazine há algum tempo

  • Rogerio Camorim

    Eu vi um post no Gizmodo dizendo q é fake. E que não existe essa de “Titanio Especial” que deixa passar as ondas de celular e wifi, se não me engano esse foi um dos motivos pelo qual o PowerBook Titanium não era tão bom no quesito recepção wifi.

    post do gizmodo: http://gizmodo.com/5479152/titanium-iphone-is-cool-too-bad-its-not-real

    • Será que é fake? De qualquer maneira, é lindo né? 🙂

  • Claudio Sanches

    Muito bom. A idéia de ter um modelo exclusivo tem tudo a ver com o que a Apple não faz… Embora sejam produtos realmente belos, projetados especialmente para impressionar, devemos lembrar como é bom ser exclusivo e único!!! Quem sabe alguém se habilita a oferecer customizações nos nossos Ipods e Iphones??? Não iria ser muito legal??