Press "Enter" to skip to content

Conheça o iTableous, “tablet” gigante ao estilo iPhone 4 branco

Quando Steve Jobs apresentou o iPhone 4 branco na WWDC de 2010, uma multidão ficou aguardando pelo lançamento do produto. Com tantos problemas em relação a montagem e afins, a Apple só conseguiu lançar, de fato, seu iPhone 4 branco este ano.

Como se não bastasse ter um iPhone 4 de cor branca, uma equipe resolveu criar um “tablet” gigante ao estilo iPhone 4, porém com alguns toques que o farão diferenciar dos outros tablets gigantes. Conheça o iTableous.

O aparelho não é touchscreen, como os outros tablets gigantes que imitam o iPhone. Para usar o produto, o usuário usa um teclado sem fio e um Magic Mouse – ou qualquer outro mouse sem fio.

O iTableous é tão parecido com um iPhone 4 que até flash ele possui. Sim, você tem como ativar o flash no iTableous. O único #fail do aparelho é que não possui o logo da Maçã atrás. 😛

Ele possui 4GB de RAM, 500GB de HD, câmera de 5.7 megapixels, gravação em 720p, além de entradas USB e HDMI. Outro detalhe interessante é que no lugar do conector de 30 pinos, os criadores do projeto colocaram um leitor de CD/DVD.

O aparelho é capaz de rodar 2 sistemas operacionais ao mesmo tempo, Mac OS X 10.6.7 (via Hackintosh) e Windows 7 Professional.

Até o momento, o aparelho não passa de um projeto. Em breve, ele será colocando para venda. Para mais informações, acesse a página do projeto.

Se você tem muito dinheiro e não sabe o que fazer com ele, que tal comprar o iTableous? É uma boa escolha. 😛

via