iPod School

Conheça o FoldMe que pode ser a tendência dos futuros tablets

iMarkiMark

O conceito FoldMe, pode ditar a tendência do que como  pode vir a ser a próxima geração de tablets e porque não, influenciar na produção de um futuro iPad?

O projeto ainda encontra-se em fase embrionária, mas aparenta ter futuro, as 2 faces dele, traseira e frontal, seriam funcionais e possue dobradiças para utilizar em 3 partes.

O bacana deste conceito, é que ele permite ao usuário várias possibilidades de configurações de utilizações, podendo personalizá-las a gosto e jeito.

Se bem que, eu acho melhor você assistir ao vídeo demonstrativo deste projeto, que promete:

 

Eu achei realmente impressionante este conceito, quem sabe num futuro próximo ele já não esteja em ação, como sonhar não custa nada, a Firma de Cupertino poderia vir a adotar esta idéia, se bem que tudo que ela produz, a Apple inova, mas vai saber…

 

Abraços

 

 

Via: iPadevice

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Walter Martinelli

    Me lembra um pouco o Courier, Seria legal se a MS tivesse dado continuidade com o Courier. Seria um concorrente bem decente pro iPad

    • Anônimo

      Também compartilho do seu pensamento Walter Martinelli, pois existindo concorrência, a Apple poderia ser forçada a sempre lançar grandes atualizações para o iPad.

      Abraços e obrigado por sua visita.

    • Rafael Carvalho

      Era legal mesmo o Courier, se tivesse sido lançado eu compraria ela ao invés do iPad.

  • Caio Gonçalve

    A ideia é boa e simples, mas acho que a apple nao iria adotar essa tecnologia pois aquele "papelzinho" não faz nada; o responsavel pelo conteudo e pela interação são um retoprogetor e alguns sensores que nao tem ligação alguma com o "papelzinho"

  • Anônimo