Press "Enter" to skip to content

Conheça 100 razões para fazer o jailbreak no seu iDevice (vídeo)

Fala galera! De volta novamente trazendo para você caro leitor, um belo vídeo que mostra 100 belos motivos para você fazer o processo de jailbreak no seu iGadget. Afinal, não é novidade para ninguém que eu sou fã declarado do jailbreak e adepto também é claro. Portanto peço por favor que assistam a um breve vídeo com menos de 4 minutos de duração, e venha você também para o lado negro da Força 😉 .

 

Fazer jailbreak não é sinônimo de pirataria, prática esta que condenamos veementemente, eu por exemplo utilizo o jailbreak para poder utilizar muitas funções que a Apple não quer liberar ou nunca irá liberar, vai saber.

Lembrando que o jailbreak não é ilegal, mas a Firma de Cupertino não aceita, muitas pessoas perguntam, depois de fazer o processo de jaibreak, é possível deixá-lo original novamente? Sim, e é muito fácil, basta você restaurar ele via iTunes, só isto.

Outra pergunta frequente, se eu fizer o processo de jailbreak no meu iPhone, ele perde a garantia? Não, não perde, para tanto basta que você restaure o seu iDevice antes de levar para uma loja autorizada, Apple Store, etc.

Só para citar uma história engraçada, quando lançaram o iPhone original ou iPhone 2G, não existia a App Store, ela só apareceu depois que os hackers destravaram o primeiro iPhone e criaram uma loja alternativa, a Apple percebeu que aquela idéia tinha futuro e hoje a App Store é um dos grandes trunfos do iPhone.

Se não fosse os hackers e o jailbreak hein? Talvez hoje não existiria a App Store, ou ela até podia aparecer mas acho que iria demorar bem mais tempo.

Via: JailbreakMatrix