iPod School

Confirmado: iPhone 5 chega a mais de 50 países dia 14 de dezembro

Lucas FonteneleLucas Fontenele

Confirmando de maneira oficialíssima o que eu publiquei anteriormente, a espera está chegando ao fim. A Apple acaba de confirmar a chegada do iPhone 5 ao Brasil e em mais de cinquenta países.

O novo iPhone já está presente em 47 países, e nas próximas sextas-feiras ele estará chegando a mais de 50 países. Na Coréia do Sul, por exemplo, ele chegará já no dia 7 de Dezembro, já no dia 14, ele se apresentará em países como o Brasil, China, Chile, Bolívia, Costa Rica Bolívia, Equador, Indonésia, Israel, Jamaica, Panamá, Filipinas, Malásia, Paraguai, Rússia, África do Sul, Arábia Saudita, Taiwan, Emirados Árabes Unidos, Venezuela, dentre outros.

A perguntinha que ainda não quer calar é: quais os preços que serão praticados por aqui, pelas operadoras e pela loja Online da Apple. Enfim, minhas previsões foram acertadas!

  • Prof Pasquale

    Chegará HÁ mais? Parabéns pelo seu 0 em português!

    • Diferente de você eu não vivo para o Blog. eu trabalho e escrevo no Blog por prazer, entre um tempo e outro do dia-a-dia, se você é desocupado ao ponto de criticar quem escreve para informar quem gosta da Apple, me desculpe eu não sou como você.

  • Guilherme

    Bom o preço desse iphone 5 que provavelmente será importado da China a gente espera o mesmo do lançamento do 4s no Brasil, mas será que quando ele for produzido pela foxconn vai reduzir alguma coisa?
    esperar pra ver..

    • Realmente… Esperar pra ver… Porque eu aposto que se valer a pena comprar será nas operadoras… No site da Apple Online deve vir muito alto.

  • Vinicius

    Será que as versões 4/4S vão ficar mais baratas quando o iPhone 5 chegar? quero comprar um SmartPhone, devo esperar pra comprar o iPhone 4 mais barato?

    • Seguindo o roteiro da Apple, a tendencia é que você encontre, nas operadoras iPhones 4S e 4 mais baratos!

    • Não sei se vai baratear ou nao o 4, mas não custa esperar alguns dias pra confirmar né?

  • digbi

    engraçado até agora não ter lançado o iphone 4S de 8GB, ja que sempre que lançam um novo modelo, eles logo reduzem a capacidade do anterior pra baratear!

  • Pingback: TIM e Vivo preparam cadastros para consumidores que queira adquirir o iPhone 5!()

  • Thomas

    Ano passado no lançamento do iPhone 4S, a Apple já estava vendendo iDevice pelo site do Brasil? Se não me engando, esse é o primeiro lançamento de iPhone com a Apple vendendo direto pelo site. Se for isso mesmo, tem grandes chances de os preços seguirem ao padrão Apple. Se dermos sorte, dia 14 teremos iphone 5 por R$ 1999,00.

  • Thomas Kaio

    Ano passado a Apple começou a vender o iPhone 4S, foi aí que surgiu o primeiro "preço oficial da Apple". Então na minha opinião, é praticamente certeza que o iPhone 5 vai custar a partir de R$ 1999,00.

  • Carlos Sarti

    É verdade que o iphone precisa ser atualizado a cada 12 meses e esse serviço é pago? Já custa caro e ainda tem de pagar pela atualização e se não fizer a atualização ela não funcionará mais?