Em complemento ao post que o nosso amigo André Bazaglia publicou anteriormente, onde a Apple lançou três comerciais do Face Time destinado ao mercado chinês demonstrando a função Face Time presente não só no iPhone 4, mas também no iPod touch 4G.
Hoje compartilho com você caro amigo leitor, 4 comerciais que foram criados para divulgar o Face Time no Japão, confesso que até me emocionei com o tom emotivo empregado em cada um dos 4 vídeos, apesar de cada um possuir um tempo de duração bem curto.
Vamos começar pelo primeiro comercial onde o foco é voltado para as pessoas com necessidades especiais:
Linguagem de Sinais
Vestido de Noiva
Aniversário do Papai
Shichi-Go-San
Espero que você tenha gostado dos 4 comerciais assim como eu gostei, afinal, apesar de se tratar apenas de propagandas destinadas para as vendas de seus produtos, não podemos negar que a Apple além de produzir excelentes produtos, cria também grandes comerciais 🙂 .
Abraços
Dica do Vejjeta