iPod School

Confira o primeiro review em vídeo do ainda não lançado iPhone 6

André BazagliaAndré Bazaglia

Imagens são manipuláveis com certa experiência em edição de imagens, uma habilidade que não é incomum hoje em dia – apesar de não ser qualquer um que faz um bom trabalho em edição de imagens, não é algo incomum de vermos na web. Quando entramos no mundo de vídeos, no entanto, a coisa fica bem mais complexa.

Vídeos que mostram um iPhone ainda não lançado ligado com o iOS rodando (note que me refiro a filmagens físicas, e não aqueles mockup’s vetorizados que são claramente feitos digitalmente, okay?) só tem duas explicações: 1) O iPhone é na verdade uma cópia chinesa que roda um Android modificado com a cara do iOS; 2) O iPhone é, de fato, real e vazado antes do seu lançamento.

No vídeo que foi publicado ontem (6 de setembro) no YouTube, eu, particularmente, não tenho muitas dúvidas: um “iPhone chinês” não introduz uma experiência tão fluida no seu sistema, nem detalhes gráficos ou animações tão perfeitas quanto as do iPhone original. Confira e tire suas próprias conclusões.

O evento da próxima terça-feira (está chegando!) será coberto ao vivo na página do iPod School LIVE. Até lá.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • foxrenan

    É, acho que não tem muito mais o que fazer, vazou de vez mesmo.

  • Lucas

    Meu Deus!

    Será que a Apple não está mais conseguindo guardar seus segredos, se esse for mesmo o iPhone não vamos mais poder dúvidas dos rumores nos próximos anos!

    • Desde o iPhone 4, detalhes de todos os novos iPhones vazaram. Envolvimento de muitas empresas e de tantos setores na fabricação de um smartphone resulta no vazamento em algum dos processos. Não sei se é algo que a Apple vai conseguir resolver um dia.

      • Murilo

        isso é verdade, concordo com o André, antes na fabricação dos iphones entes do iphone 4, e até mesmo do primeiro iphone nós tinhamos somente a apple como produtora e fabricante de praticamente tudo desde os mais simples componente ao mais complexo, hoje com a fabricação em larga escala e tambem com a redução de custos na fabricação de componentes temos o que andré falou.

  • No video ele nao mostra o lugar para por o chip da operadora, meio suspeito não ?

  • Enquanto isso Samsung lança Galaxy Note 4 que nada tinha a ver com fotos vazadas e Galaxy Note Edge que ninguém esperava ♡
    Eu me surpreendi mesmo com o Design não ser o mesmo do "vazado" tomara que a Apple faça o mesmo na terça feira porque não gostei nada nada desses iPhones com redondezas

  • Felipe de Paula

    a verdade é que tais vazamentos acabam por fazer o nome da marca circular mto mais na mídia. os rumores atraem muito mais atenção por um tempo muito anterior ao esperado da época dos lançamentos. por fim, tdos esses rumores não diminuem a curiosidade ou a atenção aos eventos d lançamento, ou seja, é uma grande publicidade.

  • ian

    o botao de desbloqueio esta no lado do suposto iphone e nao emcima como em outro iphones