Press "Enter" to skip to content

Conceito: iPhone SJ

Fala galera! Como é bom iniciar o ano mais uma vez com você, mais uma vez, meu caro amigo leitor. Espero que todos tenham passado boas festas 😉 , mas vamos voltar ao trabalho.

Pois bem, neste meu primeiro post do ano, aqui no iPod School, vou mostrar para você um conceito, repito isto é um conceito, para o iPhone da próxima geração.

Acho que vocês devem estar pensando, mas o iPhone 4S mal acabou de ser lançado e já começou a temporada de rumores? Pois é meu caro amigo leitor, neste ramo da tecnologia, a renovação é a palavra chave, compramos um produto hoje e amanhã ele já esta defasado, é assim mesmo.

Confira mais imagens, logo abaixo:

Obra do designer Antonio de Rosa,  da ADR  Studios, famoso por outros conceitos no passado, ele resolveu compartilhar as suas idéias neste novo  mockup.

Ele imaginou um iPhone coberto com policarbonato brilhante, tela grande e capacitiva.

Como afirmou o autor do post no blog iSpazio, é realmente divertido ver como os designers brincam com a imaginação alheia prevendo como pode ser o iPhone da próxima geração.

E logicamente percebe-se que Antonio de Rosa quis homenagear Steve Jobs, batizando o conceito dele com o nome de iPhone SJ, realmente muito bacana 🙂 .

Reparem que o designer italiano não alterou muito o padrão que ele seguiu do iPhone 4S original, porém o homebuttton não é mais fisíco, o botão com a função mudo, botões de volume e entrada para carregar a bateria estão levemente modificados.

A entrada para o cartão Micro-SIM fica na parte superior frontal deste conceito, bem como um detalhe interessante: no lugar do tradicional alto falante na parte frontal superior, ele inseriu uma animação com uma imagem de uma pequena maçã, marca registrada da Firma de Cupertino.

Eu achei de muito bom gosto e extremamente interessante este conceito. E você caro amigo leitor? Também concorda comigo? Se você discorda, escreva nos comentários, afinal isto é apenas um conceito do que pode ser o iPhone 5.

Aliás, qual nome para a próxima geração do iPhone, você daria como sugestão? Manifeste a sua opinião 😉 .

Abraços

Via: iSpazio