iPod School

Conceito: iPhone SJ

iMarkiMark

Fala galera! Como é bom iniciar o ano mais uma vez com você, mais uma vez, meu caro amigo leitor. Espero que todos tenham passado boas festas 😉 , mas vamos voltar ao trabalho.

Pois bem, neste meu primeiro post do ano, aqui no iPod School, vou mostrar para você um conceito, repito isto é um conceito, para o iPhone da próxima geração.

Acho que vocês devem estar pensando, mas o iPhone 4S mal acabou de ser lançado e já começou a temporada de rumores? Pois é meu caro amigo leitor, neste ramo da tecnologia, a renovação é a palavra chave, compramos um produto hoje e amanhã ele já esta defasado, é assim mesmo.

Confira mais imagens, logo abaixo:

Obra do designer Antonio de Rosa,  da ADR  Studios, famoso por outros conceitos no passado, ele resolveu compartilhar as suas idéias neste novo  mockup.

Ele imaginou um iPhone coberto com policarbonato brilhante, tela grande e capacitiva.

Como afirmou o autor do post no blog iSpazio, é realmente divertido ver como os designers brincam com a imaginação alheia prevendo como pode ser o iPhone da próxima geração.

E logicamente percebe-se que Antonio de Rosa quis homenagear Steve Jobs, batizando o conceito dele com o nome de iPhone SJ, realmente muito bacana 🙂 .

Reparem que o designer italiano não alterou muito o padrão que ele seguiu do iPhone 4S original, porém o homebuttton não é mais fisíco, o botão com a função mudo, botões de volume e entrada para carregar a bateria estão levemente modificados.

A entrada para o cartão Micro-SIM fica na parte superior frontal deste conceito, bem como um detalhe interessante: no lugar do tradicional alto falante na parte frontal superior, ele inseriu uma animação com uma imagem de uma pequena maçã, marca registrada da Firma de Cupertino.

Eu achei de muito bom gosto e extremamente interessante este conceito. E você caro amigo leitor? Também concorda comigo? Se você discorda, escreva nos comentários, afinal isto é apenas um conceito do que pode ser o iPhone 5.

Aliás, qual nome para a próxima geração do iPhone, você daria como sugestão? Manifeste a sua opinião 😉 .

Abraços

Via: iSpazio

 

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Daniela Rossi

    Acho que saiu do estilo da Apple, além de lembrar muito o Galaxy.

    Eu particularmente acho o Galaxy muito grande, e não gostaria que um futuro iPhone fosse deste tamanho.

    Abs

  • Wagner Batista

    eu também acho ficou muito parecido com o galaxySII. O tamanha ideal seria o que é o iPhone 4 e o 4S.

  • Concorda que lembra o Galaxy, mas o que achei legal é que ele é extremamente fino. No geral, gostei! 🙂

  • Wellington Silva

    Gosto muito desse blog!!!
    Parabéns pelo excelente trabalho

    Acho que vc ainda não viu outros conceitos como esses aqui :http://macworldbrasil.uol.com.br/galerias/os-15-melhores-designs-do-iphone-5-e-do-ipad-3/paginador/pagina_14

    Abs fiquem com DEUS!

    • Anônimo

      Muito obrigado por sua visita 😉 .

      Até mais…

  • Rodrigo

    caro amigo leitor de cu é rola. q viadagem.

    • Craigmabbitt

      Pra que desrespeitar o cara, seu merda? Vai arrumar o que fazer seu troll lixo revoltado do caralho

      • Anônimo

        😉 .

        Abraços

  • Rafael Dranoff

    iMark0 preciso de ajuda.. to quase morrendo, eu tava viajando de volta pra casa ouvindo musica no meu iTouch 4g e do nada ele desligou, o carro estava mt quente, o iPod estava um pouco quente, e ele desligou e não quer ligar mais, nem entrar em modo DFU, nem nada, acho q morreu, oq sera q aconteceu? tem como ligar ele denovo? to quase morrendo aqui..

    • Anônimo

      Hmm, tente segurar o powerbutton, o botão de cima, e solte, dando certo vai aparecer o símbolo prateado da maçã.

      Se não der, tente conectar com ele desligado mesmo no iTunes, se o iTunes reconhecer o seu iGadget, tente restaurar, pode ser que dê certo.

      Abraços

      • Rafael D.

        Nada funciona, mas obrigado mesmo assim, ja liguei p Apple e vou levar ele numa loja hoje q a Apple indicou..

        Abraço

  • Christopher Massone

    Ele poderia ser.. Menor, e eu acho que alguns detalhes dele, se tornam mais delicado, deixando o iPhone .. Podemos dizer, "Mais quebrável" Ou seja, bem mais fácil que quebrar.

  • Regy_dirt

    só não vi a entrada para fones!.

  • Juliano

    Eu gostei, mas realmente acho o Galaxy S muito grande, prefiro o tamanho do iPhone 4S. Quanto a resistência não sei, já derrubei meu iPod e Galaxy de vários modos [até caindo de moto] e os 2 estão perfeitamente normal internamente e "softwaremente" [digo internamente pois por fora está tudo riscado, milagrosamente nada aconteceu na tela em ambos, já a traseira e lados…]

  • Pingback: Conceito: iPhone SJ (vídeo) | iPod School()

  • Joaometal

    gostei bastante, seria uma boa idéia de designer para a apple aderir, mas faltou a entrada do fone