iPod School

Conceito: iPhone 5 construído com o Liquid Metal

iMarkiMark

Alguns sites como o Cult of Mac e o iSpazio noticiaram que talvez, a próxima geração do iPhone, ou iPhone 5 pode adotar um novo material na fabricação do nosso querido smartphone.

E aproveitando os boatos, o pessoal do site MelaRovesciata.com, criou um conceito em que o material empregado é o Liquid Metal, então vamos conferir juntos, os resultados 🙂 .

Não podemos nos esquecer que a firma de Cupertino fechou uma parceria com uma firma de nome sugestivo: A Liquidmetal Technologies, firma esta que criou uma nova liga metálica e com características únicas.

E parece que este acordo entre as duas empresas, está dando margens aos rumores de que a Apple já estaria implementando esta nova descoberta em seus iProdutos.

E a temporada de rumores com o iPhone 5 começa, com o iPhone da próxima geração utilizando o Liquid Metal na sua fabricação, confira mais imagens:

E você caro leitor? O que achou do resultado final? Eu espero que além de empregar o Liquid Metal, a iMaçã reformule o visual do iPhone.

Abraços

Via

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • neto

    Sobre novo iphone nao tenho ideia do que ficaria melhor pq eu ja acho o iphone 4 perfeito,mas o que eu gostaria MUITO em um ipod touch 5G é que tivesse internet 3G.

    • abel

      cara em Portugal tanho iphone4 que usa internet 3G

    • carlos

      com isso ia perder meu o comceito de "ipod" , se colocar 3g agora pelo mesnos na minha opniao nao ia ficar legal ta certo ele e MUITO mais que um player de muica eu sei pq tenho

      um 4g mas 3g nao ipod nao fika bom ja no ipad cail legal pq e tipo um "computador de mao"

      mas cada uma acha o que quiser.

  • Ka

    Acho que daki pra frente os rumores so começaram e isso é normal para uma patente tipo da apple, só acho que as novas tecnologias de fabricaçao vao estar cada vez melhores

  • Fabio

    iMark,

    Acho que o "jeitão" do nosso iPhone 4 é excelente ! O design dos iPhones sempre me agradaram !

    Seria muito bom ver o "coração" da próxima geração … 2 núcleos ? 4 núcleos ??

    Outro ponto é que eu também acredito que a próxima geração terá suporte a LTE.

    Mas e aqui no Brasil ???

  • Pingback: Tweets that mention Conceito: iPhone 5 construído com o Liquid Metal | iPod School -- Topsy.com()

  • Alexandre Telles

    .-. se o galaxy tab pode ter 3g, pq o touch não? se parar pra pensar… o touch com 3g vale mto a pena pra quem não quer um telefone… mas fica MUITO PUTO de quando oc tah no meio da rua e talz e non tem wifi… (eu compraria, se non fosse caro e non ficasse mto grosso), ai eh só botar bussula e talz e o gps… e pronto… REALMENTE um iphone sem telefone… o 3g não seria pra ligar e sim só pra entrar na internet… compartilhar e talz…

    • Leonardo Ribeiro

      "se o galaxy tab pode ter 3g, pq o touch não? "

      Isso é porque o Galaxy Tab é um tablet, e não um produto feito para reproduzir musicas, videos e applicativos, acho meio improvavel a Apple fazer um iPod Touch com 3G, pois acabaria com o que a Apple mas se orgulha, o fato do iPod Touch ser extremamente fino para um aparelho com as capacidades que ele tem, e mais, isso tornaria o iPod um concorrente para o iPhone. E tendo 3G isso o tornaria capaz de fazer ligações de qualquer lugar, com aplicativos como Skype, entre outros, diferente do que é atualmente, dependendo do Wi-fi.

      • Alexandre Telles

        Mas vei… O 3G engrossaria tanto assim? E ele não faria concorrencia com o iPhone vei… Se não varias coisas fariam concorrencia com os produtos da propria empresa… Continuo achando que um ipt com 3G seria interessante pela praticidade mesmo… Oc tah na rua de boa e non tem wifi… Ai o 3g resolveria… Oc perdeu (leia-se roubado) seu ipod, e ai… Ocvai ficar dependendo do wifi pra procurar com o bagui do mobileme? O iPhone tem ainda por cima, 2 formas de achar… Por GPS e o 3G, né? (essa ultima eu non lembro direito como eh…)

  • Acho inviável e desnecessário. A tecnologia do Liquid Metal é direcionada a outros fins; além de ser bastante cara.

  • Caio

    achei lindo! porem nosso amigo Guilherme Freitas tem razão.