Press "Enter" to skip to content

Conceito: confira um mockup sensacional de 31 anos do Macintosh

Dentro de 11 dias, o Macintosh vai comemorar 31 anos desde que ele foi lançado e quando ele foi liberado para o público, inaugurou o conceito de desktop tudo-em-um. Agora o pessoal do Curved, publicou como seria na visão deles, o hipotético Macintosh comemorativo de 31 anos e que na minha modesta opinião ficou sensacional.

Preste atenção no design futurista, em que eles pegaram como base o MacBook Air de 11 polegadas e redesenharam em uma moldura de alumínio em aço escovado, e que imita o desenho original do velho Macintosh. A tela seria sensível ao toque e teria 128GB de armazenamento e 8GB de memória RAM.

2c-640x426

Na parte traseira, encontramos uma porta USB e uma porta Thunderbolt, no entanto rumores dão conta de que a Apple pode implementar a porta USB padrão C, a mesma que equiparia o novo modelo de MacBook Air de 12 polegadas.

mac-update-640x426

Seria oferecido também nas cores dourada, cinza espacial e prata. E eu concordo com o que foi escrito no Cult of Mac, para mim ele está mais parecido com um iPad Air do que um Mac, porém não deixa de ser um conceito pra lá de interessante.

Confira também um vídeo interessante a seguir:

Se a Apple lançasse uma edição comemorativa do Macintosh, eu compraria e você? 🙂

 

via Curved