Press "Enter" to skip to content

E aí, vale a pena trocar seu velho iPhone por um novo?

Com o lançamento dos novos iPhones, muitos usuários ficam indecisos em continuar com seu iDevice ou adquirir um novo. Então, decidi fazer este post comparando os últimos iPhones lançados pela Apple para cada um tirar suas próprias conclusões! 😉

Sem título

Com o novo design e tamanho de tela, nota-se uma enorme diferença do iPhone 5s para o 6, as bordas arredondadas, a ausência do vidro superior e inferior, entre outras coisas que mudaram totalmente a cara dos novos iPhones.

Sem título

Para os que gostam de ter MUITO ESPAÇO o iPhone 6 é a opção ideal por ser um dos primeiros smartphones a possuir 128GB de memória, mesmo com a diferença de preço ser mais elevada, vale a pena, por exemplo, para quem grava muitos vídeos em Full HD, ou gosta de baixar vários filmes e apps para passar o tempo.

Sem título

Sem título

O grande e quase único diferencial realmente notável do iPhone 6 foi a tela, como já se previa nos rumores, as telas de 4,7″ e 5,5″ fizeram sucesso para usuários que gostam de celulares com telas maiores, e para não ficar só por isso, a Apple também incrementou a Retina HD. E outra coisa que também chamou a atenção foi o fato do iPhone 6 Plus possuir 1920×1080 de resolução.

Sem título

Finalizando, quando o assunto é bateria, o aparelho que teve um ressalto um pouco maior foi o iPhone 6 Plus. Mesmo que a durabilidade da bateria nele seja maior por uma diferença de algumas horas – sendo assim, não muito significativa.

Mas, e aí? Vale a pena?

Na minha opinião, se você possui um iPhone mais antigo (4, 4s) compensa sim! Porque se for pra comparar com esses iPhones as diferenças são bem grandes e a experiência fica muito mais legal! No entanto, se você possui um iPhone 5S ou 5C/5 a decisão é sua, pois coisas como câmera e bateria quase não mudaram em relação a versão posterior. Sem falar que se você possui algum iPhone do 5C/5 pra frente você pode adquirir o Apple Watch que também é uma opção muito bacana!