Press "Enter" to skip to content

Como transformar jailbreak tethered em untethered

Antes de ontem (22), foi lançada a nova ferramenta de jailbreak para o iOS 7, o evasi0n7. De surpresa, o grupo que é liderado pelos harckers @iH8sn0w e @p0sixninja disponibilizaram uma solução de jailbreak untethered para todos os dispositivos que têm o chip A4 e para o iPhone 3Gs rodando do iOS 6.1.3 ao 6.1.5. Para prosseguir com a solução, é necessário que o usuário possua o jailbreak tethered, que é disponibilizado pelas ferramentas redsn0w ou sn0wbreeze em seu gadget para que assim, possa ser instalado o pacote p0sixspwn, encontrado no Cydia, que transforma o tethered em untethered.

Jailbreak tethered: Geralmente é lançado primeiro, contém limitações e precisa do auxílio de uma máquina para ligar ou reiniciar seu dispositivo, caso ele desligue e esteja fora do alcance de um computador, o aparelho se tornará inútil até que seja conectado.

Jailbreak untethered: em outras palavras é o jailbreak “perfeito”, não precisa de nenhum auxílio para iniciar o dispositivo e é o que contém menos bugs e limitações.

Aqui você aprende a fazer o jailbreak tethered no seu aparelho rodando o iOS 6 ao iOS 6.1.5. Após feito, você fará o download do p0sixspwn dentro do Cydia  e instalará normalmente como qualquer outro tweak.