iPod School

Como sincronizar um iPhone para fazer a sincronização com dois (ou mais) Computadores

FernandoFernando

Nota: Este tutorial permite adicionar música / vídeos / podcasts a partir de várias máquinas. Se quiser apenas sync PIM (Contatos / Calandras etc) em uma mídia em outra máquina, e há uma maneira mais simples. No computador que pretende sync contatos / agenda com estes itens e selecione apenas realizar uma sincronia. Agora, na segunda máquina permitir Música / Fotos / Etc e realizar uma segunda sincronia. Você será avisado a biblioteca multimédia será excluído, mas como não há nenhuma mídia é essa multa 😀

Normalmente é possível apenas em um iPhone sincronize mídia com um computador. Se você tentar utilizar um segundo computador que você começa o aviso a seguir que “o iPhone XXX é sincronizada com outra biblioteca iTunes. Quer apagar esse sincronismo com iPhone e iTunes esta biblioteca “?

No entanto, eu encontrei uma correção fácil. Nas instruções abaixo eu vou mostrar como modificar qualquer biblioteca iTunes para que ele também pode ser sincronizada com o seu iPhone. Você poderá então manualmente gerenciar seu iPhone em um segundo computador, ou sincronizar dados diferentes em máquinas diferentes (Ex.: Música em casa, Contatos / Calendário no trabalho).

As instruções a seguir o exemplo do uso iTunes grimório modificar o Mac na minha casa para trabalhar com a minha atual iPhone / PC setup. Se a sua biblioteca existente está em um Mac, ou ambas as máquinas são do mesmo tipo e, em seguida, os passos são idênticos.

Notas

Backup sua biblioteca

Na máquina que pretende sincronizar realize o backup do arquivo “iTunes Music Library.xml” e “iTunes Music Library” (Tunes Música Library.itl no PC) para um local seguro. Estes são os arquivos que você vai estar modificando.

1) Encontre o seu iTunes Biblioteca ID

Na máquina que você sync atualmente com seu iPhone, abra “iTunes Music Library.xml” com um editor de texto e encontrar a entrada entre o “tags”, depois de “Biblioteca Persistentes ID”. No exemplo a seguir este é 8B6C633F7DACB74B. Copie esta entrada exatamente a um pedaço de papel, e-mails, arquivos temporários etc Você pode então fechar este dossier.

2) Alterar o seu ID Biblioteca

A sua biblioteca iTunes armazena informações em dois lugares. Um arquivo XML e um arquivo binário. Agora você precisa alterar o ID, tanto assim que correspondem à sua outra biblioteca.

Certifique-se iTunes não está sendo executado.

Na máquina que pretende sincronizar com abrir “iTunes Music Library.xml” em um editor de texto. Mais uma vez, encontrar a entrada entre o “tags” depois de “Biblioteca Persistentes ID” e copiar exatamente essa entrada. Desta vez você pode usar a área de transferência, se desejar.

Quando você tem uma cópia, substituir esta entrada com os nos copiou uma parte 1. Certifique-se de não mudar nada, e ao comprimento da entrada é de 16 caracteres / dígitos. Salve o arquivo e feche-o.

No Hex Editor, abra “iTunes Music Library” (Tunes Música Library.itl no PC).

Selecione “Localizar e substituir” a partir do menu Editar. Certifique-se de “Hex” matching está seleccionada (não ASCII). Em “Localizar” digitar o ID que você tomou parte em uma nota de 1. Em Substituir, introduza o ID que você copiou no início da Parte 2. Escolha Substituir tudo, deve haver uma correspondência.

Salve o arquivo e feche-o.

Sucesso!

Inicie o iTunes na máquina que você deseja para fazer a sincronização com o plug e no seu iPhone. Ao seleccionar a opção “gerir manualmente músicas e vídeos” você não será mais solicitado para apagar seus dados, nem serão os arquivos em seu iPhone ser acinzentada.

Notas adicionais

Antigamente eu encontrei intencionalmente que corrompem o binário “iTunes Library” arquivo (por exemplo, substituindo-a por um arquivo de texto) irá causar iTunes para regenerar-lo utilizando os dados XML. Isto não parece continuar a trabalhar para mim no iTunes 7.6.1 e as “reparado” arquivo contém apenas algumas canções. Isso pode acontecer porque eu continuo a minha música em uma unidade externa, mas não posso afirmar com certeza. De qualquer maneira, remendar o arquivo binário não se levar muito tempo e elimina qualquer chance de problemas mais tarde.

Espero que tenham gostado do tutorial. Abraços.

  • allPod

    caracaa boaa spyy