Press "Enter" to skip to content

Dica: como instalar e configurar o Spire, a Siri perfeita no iPad e iPad 2

Há dois dias, o jailbreak untethered foi lançado para o iPhone 4S e para o iPad 2, os únicos aparelhos que não tinham o jailbreak untethered para o iOS 5.0.1 até então. Nós já apresentamos à vocês anteriormente o Spire, uma maneira de fazer o Siri funcionar em iGadgets de gerações antigas. O problema é que o Spire não instala nativamente no iPad 2, mas existe uma outra maneira de instalá-lo.

Tutorial:

1) Primeiramente, com o jailbreak já feito, abra o Cydia. Na barrra de navegação preta inferior, toque no botão Sources, o ícone do globo. Toque em “Edit”, no canto direito, e em seguida, em “Add”, no canto à esquerda.

2) Digite o endereço http://ihacksrepo.com/ e depois toque em “Add Source”. Espere até que o Cydia processe o repositório que você acabou de adicionar.

3) Vá na última aba, a aba “Search”, e procure por Spire for iPad. Clique no pacote que ele encontrará, e em seguida, clique no botão “Install” dentro dele.

Um pacote pesado será baixado, e o processo de fato demora bastante. Aguarde até que ele complete, e pronto, a Siri já estará funcionando em seu iPad. Se você não possui um iPad, apenas busque por Spire no Cydia e instale a versão normal.

E agora que já instalei?

Clique aqui e vá para o site do SiriPS. Lá, você assina o plano que lhe dá direito a configurar o Spire (um servidor online ficará ligado 24 horas por dia para você usar a Siri). Custa apenas 19 reais, e vale a pena. 😉

http://www.sirips.com/