iPod School

Comercial de Natal da Apple é lançado nas TVs norte-americanas

Natalie PradaNatalie Prada

Todo ano a Apple lança comerciais em edição comemorativa, este ano não iria ser diferente. A edição comemorativa de Natal já está no ar em emissoras norte-americanas e em alguns outros países. É interessante ressaltar que um dos comerciais foi produzido a partir de um iPhone 5s.

O primeiro, mostra um adolescente que não larga seu iPhone 5s.  O garoto aparenta estar de fora dos preparativos para o final de ano da família, mas na noite de Natal ele surpreende e mostra que na verdade capturou todos os momentos desde a chegada com um lindo vídeo criado a partir de seu iGadget.

O segundo, mostra na íntegra as imagens feitas e editadas pelo iPhone 5s do garoto. Tal como acontece com outros comerciais da campanha do iPhone, a Apple implica as poderosas funcionalidades do iPhone através de uma narrativa. Não são apresentadas especificações do aparelho, o comercial apresenta apenas uma simples história sobre uma família no feriado Natalino. O iPhone e o AirPlay são secundários no anúncio, deixando o foco para as personagens que os usam, e é isso que faz com que o anúncio se destaque e prenda o espectador.

Paulista, 19 anos, estudante de Publicidade e Propaganda, pseudoeditorachefe, gerente de marketing e publicidade do site, tenta contribuir pra essa bagaça toda funcionar. Está na equipe desde 2012. No instagram e face: natalieprada