Press "Enter" to skip to content

Com apenas 5 minutos e $40 é possível fazer o logo traseiro da Apple no iPhone brilhar

Quem não gostaria de ter um logo traseiro da Apple no iPhone que brilha, ao estilo dos MacBooks? Pois o pessoal da K.O Gadget Store está vendendo, por tempo limitado, um kit  para que você mesmo deixe a traseira de seu iPhone 4/4S iluminada, para acompanhar o espírito natalino. Eles apenas vendem as peças necessárias, diferente do grupo iPatch, serviço do Reino Unido que faz o devido trabalho pra você.

De acordo com o K.O Gadget, você consegue fazer devido trabalho em apenas 5 minutos, mas obviamente que gastarás um pouco mais de tempo! O processo é relativamente simples, é basicamente a troca do painel traseiro do iPhone, com a adição de uma camada fina que transmitirá luz ao novo painel.

Eis aqui um vídeo demonstrativo do processo:

O kit denominado “Luminescent Logo Mod Kit for iPhone 4/4S” custa US$ 42.90, e está a venda só até amanhã! Portanto, se você gostou da novidade, seja rápido e adquira já o seu clicando aqui. Além da traseira normal, tem também uma edição especial com a silhueta do rosto de Steve Jobs no logo da Apple. Lembrando que tem kits para iPhones 4 e 4S, além das cores branco e preto.

Via M.I.C Gadget