Press "Enter" to skip to content

Códigos identificadores de novo iPhone são encontrados!

Códigos que identificam um iPhone 3,1 (que poderia ser a 4ª geração do iPhone) começaram a aparecer em estatísticas da Pinch Media.

 

A empresa relatou que um código novo estaria sendo usado no aplicativo iBART Live, da desenvolvedora Pandav (aplicativo dedicado ao metrô de San Francisco). A sede da Apple é localizada em San Francisco, então, um aplicativo do transporte público da cidade seria um bom app para testes! Humm..

 
Vamos recapitular. O iPhone 2G, lançado em 2007, foi classificado pela Apple como 1,1. O iPhone 3G, foi classificado como 1,2 , pois não teve grandes mudanças se comparado ao 2G. O iPhone 3GS foi classificado como 2,1 , pois teve grandes mudanças se comparado ao iPhone 3G.
Portanto, se o próximo iPhone, de acordo com os vazamentos de informações, será classificado como 3,1 , isso mostra uma grande atualização de hardware!

 
Mas, não fiquem tão empolgados assim, pois o código do iPhone 3GS (2,1) foi descoberto 6 meses antes do lançamento do mesmo! Provavelmente veremos o novo iPhone 4G na WWDC de 2010.