Press "Enter" to skip to content

Cliente é preso após ameaçar atirar em seu iPhone nos Estados Unidos

Realmente, as vezes aparece cada notícia, mas vamos lá, na Apple Retail Store do Kenwood Towne Center da cidade de Cincinnati (Ohio, Estados Unidos), Donald Goodrich de 38 anos foi preso, após ameaçar atirar em seu iPhone.

De acordo com o que disse um dos funcionários da loja da maçã, ele estava muito irritado com o seu gadget, que não estava funcionando direito, o que o levou a sacar uma pistola semi-automática 9mm e ameaçado atirar no seu gadget.

Tanta gente querendo um iPhone, tem maluco pra tudo

O funcionário, logicamente muito assustado, disse a ele que não precisava fazer isto, e que era possível o conserto do gadget, só que no momento em que ele levava o smartphone ao técnico, o gerente da loja acionou a polícia e prendeu o usuário perturbado.

Tudo bem, que as vezes, até eu fico meio que nervoso com o meu gadget, mas nada de chegar a este extremo, poxa, com tanta gente querendo comprar um iPhone e não tem condições, seja por motivo financeiro, seja por dificuldade em adquirir na operadoras que revendem no Brasil, que adotam critérios um tanto discutíveis. É tem gente que não dá valor ao que tem.

Até mais.

Via