iPod School

ClamCase: O melhor acessório para iPad já apresentado

Gabriel AntonelliGabriel Antonelli

Acordo hoje e me deparo com o que pode ser considerado o melhor acessório para iPad já apresentado ao público. É mais ou menos uma case com potencial de transformar seu iPad em um laptop, ou melhor do que um!

É galera… Com um produto tão bom assim outras empresas que criam cases para o tão querido gadget da Apple, o iPad, terão que se esforçar… E muito!

Falemos um pouco do produto em sí: É uma case para o iPad, com teclado embutido, que usa a tecnologia ‘Bluetooth’ para sua conexão com o aparelho. Essa case permite girar o iPad de diversas maneiras, colocando, assim, na posição que bem entender (assim como a case oficial da Apple).

Clique em MAIS para ver o impressionante vídeo desse ótimo apetrecho!


Não sei quanto a vocês mas eu achei sensacional e quando comprar meu iPad, esta case já está na minha lista de acessórios mais cotados (obviamente dependendo do preço da mesma).

O preço não foi divulgado, porém (de acordo com a empresa) o produto deve ser posto a venda (em águas internacionais) ainda esse ano.

Bom, é isso! Deixem seus comentários sobre o que acharam do produto!

Até!

[via]

Integrante do iPSCast. De vez em quando, escreve algumas matérias no blog. No Twitter: @mettrau.

  • iMark

    Muito bom o seu post e muito bacana este acessório 🙂

    abraços

    • Muito bom ouvir isso de um mestre como você, iMark! Adoro os seus posts, na verdade, sempre gostei =)

  • iMark

    Que isto, se bobear seus posts estão melhores do que os meus 🙂

    abraços e até mais…

    • Hahaha, tem muita gente que não gosta dos meus… Brigadão pelos elogios! Abraços

  • Tiago SImoes

    Deve pesar um pouco…vou ganhar meu ipad no final desse mes e eu particulamente nao compraria, mas é muito bonito.

    • Bom ponto, o do peso, não tinha pensado nisso hehehehe, mas de qualquer jeito, é um artigo de luxo e transforma o iPad em algo que Steve REALMENTE não queria, um NetBook, mesmo que indiretamente… Mas se eu fosse comprar, repito: dependendo do preço, eu usaria em casa, basicamente, para longos textos e em lugares mais sociais, em que o iPad seria um pouco chamativo demais, não um iPad camuflado num bonito Laptop preto… Muito obrigado por seu feedback, amigo

  • andre

    Eu compro um aparelho compacto para a ctegoria e o transformo num netbook de pessima qualidade, pois o ipad + esse teclado nao suporta uma trabalho mais refinado, como montar uma aula em power point, navegar por muito tempo na net(experimenta fingir que o seu computador tem uma tela touch e nao tem mouse seu braço logo cansa ) entre outras… Se quero algo do tamanho de um netbook eu compro um netbook e nao essa merda ai…e usar isso em casa fala serio neh…usa o pc, mac ou notebook qquer coisa…. Quero um ipad para usar livre na minha mao. No maximo com uma capa compacta e funcional e um teclado bluetooth da apple para emergencias

    • Gabriel Mettrau

      bom, 1 – desculpe-me, estou longe do Mac, mas sou eu Mettrau… 2 – descordo com quase todos os seus pontos, digo por experiencia propria, meu desktop tem tela de toque hehehehehee, HP touchsmart… mas aceito seu ponto de vista na boa e concordo com algumas coisas sim! hehhe

      • Gabriel Mettrau

        estranho, hehe, reconheceu q sou eu (?)

        • É por causa do email, não importa em que computador você tá logado o wordpress reconhece seu email. O que é meio perigoso para comentarios falsos, mas por isso que os editores/administradores tem acesso ao IP

  • Michel

    Apple Imma let you finish… but CLEAMCASE HAD THE BEST CASE FOR IPAD OF ALL TIME!

  • Tela de toque em um computador é horrível (até agora), digo isso pela minha experiencia com as mesmas. Nos primeiros dias é irado, mas depois de um tempo você esquece que ela está lá.
    Sem mouse/trackpad, se torna um incomodo. Isso seria apenas minimizado em um iPad jailbroken, no qual o Magic Mouse provavelmente (não tenho certeza) funcionaria.
    Mesmo assim, se fosse pra usar como netbook, 100x mais comprar um Dell Mini 10v, configuração melhor, mais barato, e roda OSX.
    Abs.

  • Lord of Miojo

    Acho que nao vale apena pois a bateria iria acabar logo com o bluetooth ligado …porem presisaria ver ao vivo para julgar …