iPod School

Chinês constrói seu próprio “iPad 3”

Gabriel AntonelliGabriel Antonelli

Ele nomeou o aparelho de iPad 3, mas esse nome ficou estranho, já que o aparelho roda Windows XP adaptado para toque, e com algum pacote de transformação para Mac OS X.. Imagino que a Apple fazer algum aparelho que rode Windows seria meio, digamos, difícil, certo?

Eu achei o vídeo interessante, mas o que ele fez foi montar um PC com estilo semelhante ao da Apple.

Liu Xinying tem 21 anos (de acordo com o Yahoo, mas vários outros lugares dizem 17 anos) e ele construiu esse aparelho com peças de eletrônicos de lojas que ele trabalha, totalizando em pouco mais de 300 dólares para construir o “iPad 3”, o logo da Apple foi colado com fita adesiva e o projeto demorou 2 semanas para ser concretizado.

A dica para botar o vídeo foi do Rafael Marques, um amigo meu, escritor daqui do Blog, que infelizmente não pode escrever esse post pois tinha um compromisso, mas queria compartilhar esse vídeo com vocês, inté!

[yahoo]

 

Integrante do iPSCast. De vez em quando, escreve algumas matérias no blog. No Twitter: @mettrau.

  • Rodrigo Viana

    Nem Android o maluco colocou, foi logo Windows XP. Tem que ver isso aí, hein. 😛

  • Cadê o Retina Display, cadê? Mostra que eu quero ver!
    ahauqhuaua

    Aff, ruWindows XP em tela de toque? O sobrenome desse chinês tá mais para 'Xingling' do que 'Xinying'… kkkkkkk 🙂

    • lucas

      vai tirando seu otario vc nao sabe nem montar um controle remoto idiota. tira sarro da sua propria cara imbecil huauahuhauahuahuahau

  • Jonas

    se tivese entrada cd rom seria muito bom =D

  • Kyrii

    Faiz hackintosh …..

  • Victor

    Talvez ele tenha se precipitado ao chamar o "invento" de iPad 3. Mas o cara conseguiu construir algo, mesmo que com o Windows XP, já é alguma coisa. 😛

    Obvio, não tem todas as qualidades e recursos de um iPad, mas levem em consideração o fato de tê-lo montado sozinho e em casa.