Press "Enter" to skip to content

Chega à App Store o app “12 dias de presentes”, oficial da Apple

app-12-dias-presentes

Assim como no ano passado, a Apple desenvolveu um aplicativo que traz 12 presentes, que provavelmente serão músicas, vídeos, apps e livros gratuitos baixados diretamente da iTunes Store, para os usuários. É um presente por dia por 12 dias, do intervalo que vai de 26 de dezembro (um dia depois do Natal) até 6 de janeiro.

A descrição do app na loja virtual da Apple traz:

“De 26 de dezembro a 6 de janeiro, com o app 12 dias de presentes, você pode baixar um presente todos os dias, tais como músicas, apps, livros, filmes e mais. O presente de cada dia estará disponível por apenas 24 horas, por isso baixe o app grátis para não perder nada. Observe que nem todos os conteúdos estão disponíveis em todos os países.”

O único contra do app é a necessidade do usuário rodar o iOS 7 ou uma versão posterior. Aparelhos mais antigos que nem chegam a suportar o iOS 7 ficam, portanto, de fora da promoção.

Ele pesa 64.7 MB – o que é bastante para um app tão simples. Será que alguma surpresa está escondida por trás dos megabytes? [12 dias de presentes – App Store].