iPod School

CEO da Nokia arremessa iPhone de entrevistador no chão

André BazagliaAndré Bazaglia

Faz parte do mundo dos smartphones: uma empresa tenta engolir a outra. Apple, Samsung, Nokia e Blackberry amam provocações. Dessa vez, Stephen Elop, CEO da Nokia, jogou o iPhone de um entrevistador no chão. A entrevista é em inglês, mas podemos entender o contexto; a cena ocorre aos 40 segundos do vídeo.

Depois de chamar o iPhone de vergonha, ele garantiu que trocaria o iPhone do apresentador por um smartphone da empresa finlandesa.

[via iDownload]

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Luciano

    Lamentável , esse video so me mostrou uma coisa superioridade de uma empresa e a decadência de outra

    • Essas provocações acontecem muuuuuuito entre essas empresas. O que a Apple faz é nunca perder sua postura educada, e disso eu gosto.

      • Luciano

        Exatamente André, eu possuo um iphone 5 e não to criticando a Nokia so por ter um iphone, se fosse o contrario tb estaria criticando a Apple, oque ocorreu fui simplesmente uma falta de educação tanto pelo apresentador que tem o livre arbítrio para ter qualquer aparelho Apple, samsung , Nokia , lg, quanto por ele ser um Ceo de um grande empresa, deveria ter mantido uma postura educado e quando isso nao acontece realmente é pq nao há uma confiança no que esta produzindo!

        • Fernando Montanari

          Puts amigo, o cara na cara dura jogou o aparelho da Apple no chão e falou que daria o da empresa dele, acho que isso é muita confiança, ai vai de nós sabermos testar se o aparelho é realmente aquilo que ele demonstra.
          Nós estamos em um terreno desconhecido para falar é bom, não é, e só saberemos se pegarmos um Nokia hoje, e acho que sim a empresa vai vir com tudo, eu espero um dia conseguir testar esse OS e esse aparelho TOP da Nokia, eu já tive um 5800XM foi um dos meu melhores aparelhos, usei durante 5 Anos, mas como você disse foi uma atitude exagerada em tacar o aparelho no chão, se caiu virado com a traseira do aparelho, causou horrores rs…Mas confiança ele tem e até demais rs

          Mas esse ano a coisa vai estar muito boa, claro para nós que a tecnologia avançando cada vez mais!

          • Luciano

            E ai Fernando blz ? Entendi seu ponto de vista, mas no caso mesmo eu to mais criticando atitude exagerada em jogar o aparelho ao chão isso independente de qual marca seria, e se é bom ou ruim rsrs
            E concordo com vc quero muito ver outras empresas crescendo e trazendo novidades isso é ótimo para nos , que somos o publico final!

  • iEmerson

    Se o cara faz isso comigo ele toma imediatamente uma voadora.

    • Lauryanno

      com certeza, dois

  • Francisco

    O entrevistador é chato pra caralho. Falta de respeito tremenda ficar insistindo num assunto sobre o qual ele sabe muito bem que o entrevistado não pode falar. Recebeu o cara da Nokia no seu programa e ficou com uma atitude infantil dessas. Um péssimo profissional que acha que a melhor forma de conseguir informações é ser um imbecil insistente.

    Se eu fosse o cara da Nokia teria ido embora, mas antes teria jogado o iPhone dele no chão com mais força.