Press "Enter" to skip to content

Case da Samsung é a causa de mais um processo da Apple contra a empresa sul-coreana

De acordo com o que disse a Bloomberg, a Apple abriu um novo processo na Austrália contra sua maior rival atualmente, a Samsung. O motivo… Smart Case, as capinhas para Galaxy tablets um pouco (sim, eu estou sendo irônico) parecidas com as famosas Smart Cover.

O processo veio de reação a 4 queixas feitas pela multinacional sul-coreana quanto a ofensividade patentes da Apple na Alemanha.

Apple Inc. processa cases da Samsung Electronics para Galaxy 10.1 e a violação de telefones de patentes da Samsung. A Apple informou que processou a Samsung em uma audiência em Sydney hoje.

Já são mais de 30 ações jurídicas que envolvem as duas empresas, aumentando a rivalidade delas em todo o mundo.

O produto qualificado como “Designed for Samsung Mobile” foi levado para lojas da Samsung na Coréia do Sul, mas a real fabricação desses cases é feita pela Anymode, empresa de posse da Youngbo Engineering, liderada por Sang-Yong Kim, sobrinho de  Lee Kun-Hee, presidente da Samsung.

Forçada pela indignação da mídia, e do fato citado acima, a Samsung retirou os Smart Cases do mercado no país. A loja online da Anymode também foi forçada a ter seu case retirado. A Samsung classificou a certificação “Designed for Samsung Mobile” como “um descuido”.

Via 9to5Mac