iPod School

Carrier Logo Fixer 0.1: Restaure o nome da operadora em seu iPhone jailbroken/Cydia

iMarkiMark

Carrier Logo Fixer é um novo tweak que acabou de ser lançado no Cydia, para iPhones jailbroken e que vai permitir que você resolva o bug que ocorre em alguns aparelhos.

O telefone continua funcionando normalmente, mas não aparece o nome da operadora, e este novo tweak, promete resolver este problema.

Lembrando que ele só é válido para os usuários que utilizaram o Pwnage Tool, para fazerem o jailbreak em seus aparelhos.

Não esquecendo de que, após colocar o nome de sua operadora, você terá que dar um respring em seu gadget ou reiniciar ele. Você encontra este novo tweak no repositório BigBoss, através do Cydia.

Abraços.

via iSpazio

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Bruno

    Esta informaçao esta mal. Funciona também com o Blackra1n.

    É o que faz traduzir do ispazio e nem perceber corno do assunto que esta a tratar

    Fonte da noticia http://www.ispazio.net/67550/carrier-logo-fixer-u

    • Desculpe pela falha, em alguns posts antigos que foram tirados de lá sempre são colocadas as fontes, porém, este aqui passou sem.. pode ter certeza de que isto não vai se repetir amigo.

      Até mais.

    • O blackra1n não faz desbloqueio para operadoras, só faz o jailbreak, portanto acho que antes de você afirmar tão categoricamente que está correto, leia novamente o tutorial blackra1n, tanto para Windows como para Mac.
      O usuário que utiliza o iPhone desbloqueado via software (ultrasn0w) não deve utilizar o blackra1n, pois não existe no momento desbloqueio para o firmware 3.1.2 e acho que errar é humano, portanto ficar elas por elas, até mais…

  • bruno

    Marco eu não percebi o significado das suas palavras, mas deu para perceber que era uma boca para mim. Sou leitor do ipodschool a vários meses e sempre gostei de cá vir não quero entrar em guerrinhas seja com quem for….

    E não preciso de ler tutoriais, sou da velha GUARDA. Continuo a afirmar que o Carrier logo fixer funciona com o blackra1n.

    • Sim, você tem razão,
      é que na verdade os dois estão certos, vou explicar porque:

      O PwnageTool é o único método de atualizar firmware sem atualizar a baseband. Assim, a nova baseband presente no firmware não tem este problema, ele só ocorre para os que usam o firmware mais recente com a baseband antiga, ou seja, usam o PwnageTool.

      Se você usou o blackra1n é porque o firmware original foi usado no restore, então, a baseband é a nova, e nela não ocorre este problema, entendeu?

      Qualquer dúvida ainda posso explicar melhor, espero que você não fique com uma imagem negativa do blog por isto, quero o contratio, hehe.

      Abraços, e até mais…

      André.

    • Caro amigo leitor Bruno, venho por meio desta, pedir desculpas publicamente, na verdade, acho que não entendi o que você estava querendo dizer, não sei, se é pelo fato de você ser lusitano, de Portugal?
      Penso eu que tudo não passou de um grande mal entendido, pois também tinha que sair logo em seguida e acho entendi errado o que você estava querendo dizer.
      Por favor não leve para o lado pessoal, eu, refletindo aqui melhor, ví, que com seus comentários, você só queria ajudar e novamente peço desculpas.
      Espero que você continue nos acessando, pois é com leitores assim, com criticas construtivas, e inteligente, o que parece ser seu caso, é que fazem um blog ser melhor 🙂 . e com isto todos saem ganhando, nós do blog e vocês caros amigos leitores

      Abraços e até mais….