iPod School

Carousel, mais um cliente Instagram disponível para Mac

Rodrigo VianaRodrigo Viana

Em Abril foi lançado o primeiro cliente Instagram para Mac, o Instadesk. Agora foi lançado o Carousel, outro cliente Instagram para Macs. O aplicativo usa o Instagram API, que permite desenvolvedores a colocarem o Instagram em seus aplicativos de terceiros. O Instadesk fez um enorme sucesso na Mac App Store após o seu lançamento.

Carousel usa uma interface parecida com o iTunes e iPhoto e permite ver o feed de seu Instagram, permite ver as fotos mais populares da rede social e também permite ver o seu perfil.

O aplicativo também tras uma interface bastante idêntica ao do iOS, parecida com os aplicativos presentes no Mac OS X Lion. No aplicativo, além de visualizar as atuais fotos do seu feed, você pode verificar a conta da pessoa que você está seguindo e ver todo o histórico de fotos enviadas por ela.

Você também pode clicar no botão “like” e também pode comentar na foto que deseja. Nas Preferências do aplicativo, você pode escolher entre 4 temas para o aplicativo; escolher de quanto em quanto tempo vai ser dado o “Refresh” do seu feed.

É um aplicativo bastante interessante para quem usa o Instagram. Ele tem uma versão free (grátis por 15 dias) e também a versão paga, que custa $4.99.

via

Me chamo Rodrigo Viana, tenho 14 anos. Meu primeiro device da Apple foi um iPod touch 2G, meu 1º jailbreak foi no iOS 3.1.2 , a partir do meu 1º jailbreak que me interessei pelo o mundo da Apple. Tenho dois iPods touch (2g e 4G - 8GB e 64GB) e um MacBook Pro 2010. Siga-me no twitter: @irodviana

  • Que inveja #WindowsUserDaDepressão.

    • Alexandre Telles

      Sem nenhuma inveja… #hackintoshUserOfHAPPINESS

  • lord

    "em seus aplicativos de terceiros"… muita repetição no texto…. texto mal formulado com várias frases soltas… a e Rodrigo uma dica: para tirar foto apenas da janela que quiser pressione "command+shift+4+espaço" …