Press "Enter" to skip to content

Câmera de 12 megapixels provavelmente acompanhará o próximo iPhone

Além do reconhecimento de impressões digitais, a próxima geração do iPhone pode ganhar um upgrade em algo que existe em smartphones desde sempre: a câmera.

iphone-camera

Já mostramos o comercial da Microsoft que cutuca o Galaxy pelo simples fato do hardware tão incrível do aparelho não acompanhar uma câmera que apresenta, ao mesmo tempo, lentes com desempenho primorosos em quaisquer ambientes, claros ou escuros, ótima definição de cores e alta resolução. Realmente, o Nokia Lumia tem uma câmera inigualável, e a cutucada que a Samsung levou também vale para a Apple, mas isso pode mudar. A fonte dos rumores, o site vietnamita tinhte.vn, tem um bom histórico de vazar detalhes de lançamentos da Apple: o pessoal de lá divulgou fotos de protótipos do primeiro iPod touch com câmera e dos Earpods antes da Apple anunciar essas duas novidades.

O rumor é válido? A Apple não gosta de ficar pra trás, e tenho certeza que tanto funcionários quanto consumidores sabem disso. Já que a empresa não consegue, ainda, ultrapassar a concorrência e impressionar o mercado com uma câmera revolucionária, o mínimo que podemos esperar é que a maçã mordida acompanhe as tendências de mercado e o ritmo de suas concorrentes. Câmera de 12 megapixels no próximo iPhone? Minha aposta pessoal é que sim.

Com informações: CNET.