iPod School

Apple baixa preços dos iPhones 5s e 5c no Brasil

André BazagliaAndré Bazaglia

iphone-5s-desconto

Abordamos os novos iPhones nas últimas matérias publicadas no blog. São elas “Novos iPhones: iPhone 6 e iPhone 6 Plus” e “Uma análise dos preços dos iPhones 6 e 6 Plus“. Mesmo representando uma novidade imperdível para os amantes de tecnologia que admiram a Apple, há quem tenha uma visão um pouco diferenciada sobre lançamentos de novos iPhones. Eles sempre são boas oportunidades para quem deseja desembolsar um pouco menos na compra da geração passada – que continua atendendo muito bem, de maneira rápida e fluida, as necessidades da maioria dos usuários, que não exploram tanto o recurso de seus smartphones. Este barateamento do iPhone 5s com a chegada dos modelos “6” e “6 Plus” chegou. Confira a queda nos preços:

Além dos iPhones 5s e 5c, o iPhone 4s continua sendo vendido. O preço de R$ 989,10 se apresenta como uma excelente opção a quem busca um baixo custo.

NOTA: o preço listado nas páginas dos iPhones na Apple Store não é o valor à vista. Ainda assim, o desconto de 10% é aplicado quando o pagamento é feito à vista. É uma informação que a Apple não divulga muito, mas que está contida discretamente em algumas páginas dentro do site da Apple, como esta (note que abaixo do preço do iPhone 5s, há o aviso do desconto para pagamentos à vista).

Top

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Isolda

    Como transferir meus contatos da agenda do outlook para iphone 5c?