Press "Enter" to skip to content

Bugs presentes no JailbreakMe 3.0 são corrigidos através do Cydia

Está é uma importantíssima notícia para os usuários de iPad 2. Ontem à noite, o JailbreakMe 3.0 recebeu uma atualização para concertar os bugs presentes que prejudicam o uso do Apple Camera Connection Kit, do BiteSMS (aplicativo de jailbreak) e em algumas vezes do próprio Cydia. A atualização, que corrige tudo isto, pode ser instalada através do próprio Cydia.

Em seu twitter, Jay Freeman, mais conhecido como “saurik”, o criador do Cydia, comentou sobre o assunto:

So, @comex made some fixes to the kernel patches for JailbreakMe, and we are pushing them as an “Essential Upgrade”… I hope this works! 🙁 via web Favorite Retweetar Responder

O site americano Redmond Pie testou e comprovou que os bugs relacionados aos aplicativos que citamos acima e ao Apple Camera Connection Kit foram resolvidos com sucesso.

O JailbreakMe 3.0 foi lançado semana passada e já foi usado por mais de 2 milhões de iDevices (iPads, iPhones e iPods touch), e mesmo assim esse número não é tão alto, no total ele representa apenas 1% dos iDevices.

o JailbreakMe 3.0 foi considerado um método revolucionário pois é o primeiro que realiza o jailbreak untethered em iPads 2. Ele utiliza uma falha no Safari em relação ao PDF. Como já avisamos em outros posts, a Apple provavelmente, em breve, lançará o iOS 4.3.4 para corrigir tal falha e impedir a realização do método. E é necessário também após fazer o jailbreak instalar um patch no Cydia chamado “PDF Patcher 2”, que corrige a falha, o que exatamente o iOS 4.3.4 deverá fazer. Instalando o PDF Patcher, você terá um iOS 4.3.4, mas jailbroken e de um compilação mais antiga, com a correção feita por você mesmo. 😉