Press "Enter" to skip to content

Bug faz com que o alarme do iPhone não funcione nos primeiros dias do ano

Atenção usuários do iPhone, um conhecido  bug está de volta, e infelizmente nestes 2 ou 3 primeiros dias do ano o alarme do iPhone não vai funcionar, então fiquem alerta, deixe um outro despertador para que você não perca a hora.

E isto de acordo com muitos relatos de usuários que deixaram este alerta via Twitter, onde o relógio do iPhone, mais precisamente a função alarme, não vai funcionar, principalmente no primeiro dia do Ano.

Esta falha infelizmente já é conhecida do iPhone iOS e até agora a iMaçã não lançou uma atualização que corrija esta falha, e isto vai afetar todos os usuários de iPhone que utilizam a função alarme.

Mas de acordo com o site 9to5Mac, este bug vai acabar no dia 03 de janeiro, este bug já ocorreu anteriormente e foi corrigido com o lançamento do iOS 4.2.1, mas ao que parece este bug está de volta mesmo que temporariamente.

No momento o que é possível fazer é reprogramar a função alarme para os dias que você deseja que ele o desperte, e o engraçado é que mesmo a Apple tendo corrigido esta falha no iOS 4.2.1 ele ainda persiste, o mesmo acontece nas versões anteriores do iOS 4.

O que eu me pergunto é porque eles não conseguem dar um jeito nesta falha? Seria proposital? Só para usar como desculpa para lançar outro firmware? Sendo que na verdade o que a Apple quer é fechar as portas para o jailbreak? Vai saber 😛 .

Abraços

Via