iPod School

Biografia de Steve Jobs será lançada antes do planejado, em 24 de outubro

Vinicius CovreVinicius Covre

Com a triste morte de nosso grande mestre e gênio Steve Jobs, houve um enorme crescimento no número de pré-ordens de biografia autorizada Steve Jobs by Walter Isaacson. O livro será publicado antes do previsto, antes seria lançado no dia 21 de novembro, agora está previsto para o final desse mês, no dia 24 de outubro, aproximadamente um mês antes do planejado.

O lançamento do livro em português tem previsão para a mesma data, e já está em fase de pré-ordem há certo tempo (reserve já o seu!). A biografia também relata os acontecimentos recentes na vida do tio Jobs, assim como a última entrevista dada por ele, logo que Steve largou seu cargo de CEO da Apple.

A procura pelas pré-ordens da biografia escrita por Walter Isaacson cresceu cerca de 54% depois da morte do ex-CEO da Apple. O livro já é o número 1 de vendas na Amazon, mesmo não sendo lançado. De ontem para hoje, o aumento de pedidos do livro foi de 42000% na Amazon.

Vinicius Covre de Assis, ganhou seu primeiro produto da Apple em 2008, foi um iPod touch 1G de 8GB; a partir daí começa sua historia como Apple Maníaco. Sempre foi fanático por informática, e depois que assistiu o filme "Piratas do Vale do Silício" se apaixonou, mais ainda, pelo trabalho de Steve Jobs. Atualmente tem 17 anos e possui um iPhone 3GS, um iPod nano 6G (utilizado com um iWatchz) e um MacBook Pro.

  • murilo

    É incrível como até na morte do Steve Jobs parece ter organizadoantes , tudo me leva a crer que ele só morreu depois da Apresentação do iPhone4S pq ele queria ver se o TimCook ia saber tomar conta, ashahsha

    foi tudo certo, ele sai da empresa meses antes, deixa seu maior colega tomar conta, depois de uma apresentação Brilhante o mesmo morre, muito ruim quando soube do falecimento pois ninguém queria isso, pensava que ele ia se curar de novo e voltar para o cargo de CEO daqui uns 2 anos, mas isso não virou, engraçado como ele liberou sua autobiografia e corrigiu varias partes, esta biográfica que vai ser lançada no próximo mês, parece que ele escolheu tudo, o seu sucessor, uma apresentação para validar se o cara era bom mesmo, escolheu seu data de partida e da sua biografia. como ele sempre fez inicio meio e fim!

  • Rolam boatos de que o Steve queria conhecer melhor o Icloud!!!

    HEHEHE

  • José

    Com esse já são 4. Fica faltando 6.

  • na lapide do Steve vai ta gravado Idied

  • Gustavo

    Quero ler essa biografia…

  • Já mexeu no iphone 4s? Nem o Steve!!!!

    HEHEHE

  • Qaiq Alves

    Bando de retardados que ficam falando mal do cara e fazendo piadinha com o nome dele… se vcs usam a net e tem um pc em casa é por cauda dele! Pra quem realmente gosta dele e tem interesse em comprar a biografia, já na pré-venda, no submarino está mais barato que na Fnac. Segue o link: http://www.submarino.com.br/produto/1/23959492/pr

    • Vinicius Covre

      Obrigado pela dica!

      Abraço 🙂

  • Junior

    é só o cara morrer que começam a pipocar fãs dele de tudo que é lado. igualzinho com o michael jackson, ele nunca fez tanto sucesso em vida quanto alguns dias após morrer. o ser humano é um bicho bem bobo as vezes!

  • marcello

    será que haverá o livro em formato digial? quero lê-lo no ipad.