iPod School

Beats lança seu primeiro fone após ser comprada pela Apple

André BazagliaAndré Bazaglia
solo-2-feature-3-O

Já? Um dia. Foi o tempo que levou para a Beats anunciar seu primeiro headphone após ser oficialmente comprada pela Apple, de acordo com a matéria publicada no blog hoje mais cedo. Isto deixa claro que as negociações entre as duas empresas foram tão longas a ponto de, no fechamento de um acordo final, o primeiro produto criado a partir da parceria já estar pronto. E hoje ele é anunciado: seu nome é “Solo2“.

“Os Solo2 chegaram. Os auscultadores mais populares da Beats foram reformulados de dentro para fora. Com uma acústica renovada e melhorada, os Solo2 permitem que sinta a sua música com uma maior amplitude de som e mais nitidez. Simplificados, leves e duráveis, estes auscultadores compactos estão mais confortáveis do que nunca. Leve a sua música para onde quer que vá com os Solo”.

Na versão em português de Portugal do site oficial da Beats, o Solo2 é vendido por €200 (duzentos euros). No site padrão (estadunidense), o mesmo fone é anunciado por US$200 (duzentos dólares).

O produto está disponível nas cores rosa, azul, cinza, preto, branco e vermelho. Apesar de já estar completamente exibido e ter todos os seus recursos explorados no site, o Solo2 ainda está em pré-venda.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Yan

    Vocês realmente acham que esse fone tem algo da Apple? Até parece que dá pra planejar um produto tão rapido assim

    • Yan, concordo com você. A compra foi efetivada ontem. Tanto que deixamos claro na matéria, desde o título, que a "Beats lança seu primeiro fone após ser comprada pela Apple", e não "Beats lança seu primeiro fone seguindo o padrão de design da Apple". É possível, no entanto, que a Apple tenha influenciado na produção deste fone mesmo antes de comprar a Beats oficialmente. Não sabemos. Mas também nem precisamos saber. As principais novidades no universo Beats + Apple serão introduzidas apenas daqui um tempinho. 🙂

      Um abraço,
      André.

  • bruno

    gente pelamor… o negocio foi "concluido" mas ainda depende de MUITA coisa… nada de fone tem coisa da apple…isso puro marketing pra vagabundo comprar logo após uma informação grande que foi a venda…só pensar

  • talvez eu esteja errado e confundindo, mas esse fone ja estava vendendo no site a alguns dias :S eu estava ate de olho pra ver alguém pra trazer pra mim, posso estar errado, mas acredito que seja o mesmo.

    • Rafael,

      Ele foi anunciado na data mesmo. Talvez era um parecido! 😛

      Grande abraço,
      André.