iPod School

4.000 iPhones roubados na Bélgica

Mauricio BrowneMauricio Browne

Este fim de semana, na Bélgica, foi registrado o maior roubo de iPhones até agora feito. Na verdade, 4.000 iPhones foram roubados na cidade de Willebroek.

A Mobistar somou o valor dos iPhones roubados, e o  total foi, $2.000.000 (dois milhões de dólares). A polícia ainda está investigando o caso, mas aparentemente os ladrões eram realmente profissionais e tinha estudado tudo detalhadamente. Para roubar os aparelhos haviam sido utilizadas técnicas sofisticadas, fazendo um furo no telhado do galpão, na posição em que os iPhones estavam.

As operadoras não estão nada satisfeitas, mas a Apple já anunciou que outros iPhones serão enviados para garantir que não haja falta de aparelhos durante o Natal.

Até mais.

  • Meio carinho o iPhone na Bélgica, não?
    $ 500,00 por iPhone.

    Daqui a pouco eles aparecem no Mercado Livre!!

  • Michel

    hahahahahaha a Amazon, eBay e cia vão ter vários anúncios de iPhone logo mais!

  • Ahh é. bem pensado, vão ter muitos anúncios em sites de venda kk

  • Brasilfrance

    Olá a todos, moro na Belgica e aqui será lançado o uma nova operadora autorizada a fornecer os serviços iPhone nos próximos dias( base). segundo fontes não oficiais( ainda ) o roubo foi encomendado. Vcs não fazem ideia de como as notícias correm nas ruas aqui nesse pequeno país. O crime aqui é organizado.

    • Michel

      Pois é camarada não temos nenhuma dúvida disso.