iPod School

Bad Piggies é o app da semana; baixe-o gratuitamente!

André BazagliaAndré Bazaglia

bad-piggies

Toda quinta-feira a Apple seleciona um aplicativo de sua loja virtual online e torna-o gratuito por uma semana inteira. Nós sempre estamos de olho e destacamos os aplicativos da semana aqui no blog. Dessa vez, o Bad Piggies é o app que ficará gratuito até quinta-feira que vem.

Da descrição da App Store: “Dos criadores de Angry Birds, chega um novo jogo do ponto de vista dos PORQUINHOS! Crie o mais sensacional dispositivo voador, rastejador, rolante, giratório, esmagador e leve os porquinhos em segurança até os ovos! Os Bad Piggies estão de novo atrás dos ovos, mas, como sempre, nada está saindo como esperado! Você consegue criar a máquina voadora definitiva e guiá-los até o seu destino? Esses porquinhos astutos têm alguns objetos que podem vir a calhar, mas eles precisam da sua ajuda para transformar tudo no transporte perfeito! Com mais de 140 níveis e atualizações grátis a caminho, você conta com horas e horas de diversão voando, caindo e explodindo junto aos porquinhos! Obtenha três estrelas em todos os níveis para desbloquear mais 36 quebra-cabeças! DICA: Em algumas ocasiões, você precisa jogar o nível várias vezes para alcançar todos os objetivos. Tente construir um novo dispositivo ou pilotar de uma forma diferente para ganhar todas as estrelas!”

A Rovio tem um excelente índice de participação na série dos apps da semana, eleitos oficialmente pela Apple. Além do Bad Piggies, os títulos Angry Birds, Angry Birds Space, Angry Birds Star Wars, Angry Birds Rio e Angry Birds Seasons – toda a série do game! – já foram destacados e disponibilizados gratuitamente na App Store.

Aproveite a oportunidade e baixe o Bad Piggies de graça [link – App Store].

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Very interesting details you have observed , thanks for putting up. “The thing always happens that you really believe in and the belief in a thing makes it happen.” by Frank Lloyd Wright.