iPod School

Backgrounder é atualizado, versão mais recente está disponível no Cydia

iMarkiMark

Este importante aplicativo foi atualizado e recebeu várias melhorias na perfomance em todos os gadgets jailbroken, incluindo o iPod touch 1G e o iPhone EDGE/Classic.

Para quem não conhece este belo aplicativo, ele torna funcional a função multitasking ou multitarefas, o interessante é que os aparelhos mais antigos, que não podem atualizar para o iOS4, podem ter acesso a esta funcionalidade por meio dele.

Esta nova versão do Backgrounder, se encaixa perfeitamente com o multitarefa nativa da maçã. Graças à esta atualização, vai ser possível ativar a função “Auto Detecte”, em que o mesmo utiliza o multitasking nativo da Apple, visando deixar as aplicações em segundo plano.

Também foi corrigido o bug que ocorria, em que os ícones não apareciam na barra de status, bem como agora o mesmo é compatível com o iOS4, a versão dele passou  para Backgrounder svn.r513.

Este excelente aplicativo é gratuito, e você encontra ele no Cydia, nós daqui do blog sugerimos que você utilize ele, com toda a certeza. 😉

Abraços.

via

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Com certeza um bom recurso.

    Mas uma pergunta.

    Como ele funciona no iOS4, sendo que no mesmo já tem um recurso similar?
    Tem de apertar e segurar como sempre foi? Ele agora tem como selecionar os apps em repouso, ou continua praticamente a mesma coisa de antes?

    Desculpe a pergunta, mas meu iPhone está sem jail e tb não estou na iOS4 para poder testar.

    • Ele pode ser útil para iPhones 3G e iPods 2G, que não possuem o multitasking habilitado por padrão, mas rodam o iOS 4, entende? 🙂

      • Aparece um opcao para voce escolher o multitasking

        • Isto mesmo, meu caro amigo 😉

          Abraços

      • Pois é, o interessante é que esta atualização habilita a funçao multitasking em aparelhos mais antigos, conforme escreveu o nosso amigo
        André Bazaglia 🙂

        Abraços e mais uma vez obrigado André 😉

  • Raul

    deixa eu ver se entendi… então pra quem possue um 3GS com o IOS4 esse app acaba sem utilidade nenhuma é isso?

  • Depende, pois assim que sair o próximo jailbreak, esta atualização do Backgrounder pode prevenir possíveis falhas, porque existem aplicativos que agem em conjunto com o Backgrounder.

    Abraços

  • Neto

    Tenho um ipod touch 2 geracao(MC) no 3.1.3

    Posso instalar esse Backgrounder?

    o Multitask nao deixa o aparelho lento ou gasta mais bateria? é opcional ele?

    O Backgrounder tambem habilita a funcao de criar pasta juntando icones??

  • Prefiro ele ao nativo do ios 4

  • Nem vale a pena mais o Backgrounder. Salvo alguns hard users (coff coff Whinston coff coff), ninguém vai se importar com ele tendo o multitasking nativo do iOS4. E fica muito lento nos aparelhos de 1ª geração ;/

  • Be, eu AINDA nao fiz o jail no meu iPod 2G MC, entao esquece………….

  • Jamesson

    Perfeito essa atualização! eu tenho um iPhone 3Gs com o IOS4, mas assim vários aplicativos que ainda não são compativeis com o Multtask do IOS4 funcionam com esse backgrounder, como o IFile e o ScummVM, E eu ultilizo muito esses dois! o ScummVM para jogar adventures de PC dos anos 90 (como Monkey Sland, The Dig, Full Throttler) e o iFile para ver os detonados que eu salvo no telefone. assim eu posso jogar e alternar entre o detonado e o jogo rapidamente..
    e o melhor é que ele funciona em conjunto com o multtask do iOS4, não tem diferença.. só da compatibilidade para os arquivos que ainda não são compativeis como Multtask nativo.. exelente!

  • Felipe

    Tenho uma pergunta, gostaria de saber se é possível instalar o backgrounder no IOS 6.1.3 do meu Iphone3GS??
    Agradeço desde já