iPod School

Atualização do Sn0wbreeze trás várias novidades.

Lucas FonteneleLucas Fontenele

Hoje o Hacker iH8snow lançou em seu site o novo Sn0wbreeze 2.8 beta 5. E vem recheado de novidades. A nova versão 2.8 Beta 5, permite realizar o famoso Jailbreak Tethered em dispositivos com o iOS 5 Beta instalado, além de outras opções bastante interessantes.

Talvez as melhores novidades desta atualização seja o fato de podermos instalar a iOS 5 Beta sem precisar de uma UDID registrada como desenvolvedor, algo que até agora é obrigatório. Outra excelente novidade é a HACK ativação do vosso aparelho, ou seja, ele não irá ficar com a tela do Cabo+iTunes quando passar a nova iOS, precisando de Chip para ativá-lo, já vai ficar hack ativado.

Aqui têm um log de todas as alterações presentes nesta versão:

  • Now supports iOS 5 beta 5 (9A5228d);
  • Added Hacktivation ability;
  • Finally decided to fix Baseband preservation standalone mode.
  • Tethered devices are booted via iBooty.
  • Re-added afc2.
Lembro que a versão final do iOS 5, está prevista para Setembro/Outubro e irá trazer muitas novidades como a possibilidade de sincronização via Wi-FiGame Center melhoradoGestos Multi-Tarefas, Novo sistema de Notificações, etc. Assim, lembrem-se que a nova iOS está em fase de testes e com isso pode trazer dores de cabeça aos aparelhos de alguns.

No entanto se tiverem curiosidade de  instalá-lo, ponho o link para o download:  AQUI. O Sn0wBreeze 2.8 Beta 5 é compatível apenas com Windows, e com os seguintes dispositivos:

iPhone 3GS com nova bootrom;

É realmente uma ótima novidade e para os descrentes é o primeiro passo para provar que os hackers estão de olho na nova iOS que vem por aí. Lembrem-se que sempre que sai um aparelho novo, quase que obrigatoriamente sai um Unlock e um Jailbreak para aquela iOS e Baseband. Então, aguardem!

  • Daniel ribeiro

    Pelo o que eu entendi eu consigo instalar o beta do ios 5
    Mesmo não sendo desenvolvedor ?
    (tômegacurioso)

    • Lucas Fontenele

      Consegue sim, mas faça por sua conta e risco!
      Mas é possível fazer sim, hehe, matei sua curiosidade!