iPod School

Até o final de setembro a nova geração de iPods chegará ao Brasil

iMarkiMark

Lançados nos Estados Unidos no dia 9 de setembro, os novos iPods deverão estar disponíveis no Brasil até o fim do mês. A Fnac pretende disponibilizar os novos gadgets da maçã, a  partir do dia 30 de setembro. Só que por parte da Apple Brasil, esta informação ainda não foi confirmada.

Sem dúvida, ele foi um dos destaques do evento musical, que também marcou a volta de Steve Jobs aos palcos, mas voltando aos gadgets, o iPod nano roubou a cena no evento com os novos recursos a ele atribuídos e que vale a pena relembrar: adição de câmera de vídeo, rádio FM, pedômetro e várias outras novidades.

O iPod nano, na versão de 8GB, deverá ser vendido ao preço de 599 reais na Fnac, o de 16 GB custará em torno de 699 reais.

Quanto aos iPods touch de 32GB e 64GB , por enquanto ainda não há previsão de disponibilidade e preço para estes gadgets no Brasil. Na época do lançamento do Snow Leopard, a previsão era de que este novo sistema operacional estaria disponível somente no final de setembro, mas a Fnac se antecipou e começou a vender ele a partir do dia 9 de setembro.

Confiram abaixo, os possíveis valores e as descrições de modelos de iPods que devem ser disponibilizados pela Fnac a partir do dia 30 de setembro:

Eu, sinceramente torço para que os preços sejam menores, quando a Fnac iniciar as vendas dos novos modelos de iPods, mas nem por isto vamos deixar de pesquisar, para acharmos sempre os menores valores e conseguindo achar preços menores publicaremos aqui no blog.

Abraços

Via

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Rafael jonas

    finalmente vo compra meu nano

  • Lucas

    Prefiro meu touch dos eua por 420 reais , haha