iPod School

Arraste os Aplicativos e exclua-os com esse novo Tweak

Lucas FonteneleLucas Fontenele

A maioria dos usuários de iOS não gostam muito de comparações entre os iDevices da Apple e os aparelhos que rodam o sistema operacional do robô, chefiado pela Google. Porém, variar e ter senso crítico sempre enriquece-nos em tudo nas nossas vidas, ainda mais quando sabemos perceber as coisas boas dos nossos semelhantes ou, até mesmo, dos rivais.

Assim surgiu o Android Delete. Nativamente para desinstalarmos aplicativos no iPhone ou iPod touch, temos que pressionar algum aplicativo alguns segundos e esperar que estes comecem a se mexer e surja um ‘X’ acima dos ícones, ao pressionarmos este ‘X’ iremos apagá-los do nosso iDevice. Já no Android as coisas mudam de figura; lá você arrasta os ícones dos aplicativos para uma lixeira, método que muitos usuários preferem, como pode ser visto acima.

O Tweak também permite que você, através do menu, permita alguns ajustes de configuração de animações, que ocorrem ao deletar os aplicativos, bem como desativar temporariamente o Tweak e voltar a usar o modo normal do seu iOS para desinstalar os seus App’s. Muitos usuários preferem o método nativo da Apple, mas ter variedade é sempre bem vindo.

Este tweak requer iOS 4.0 ou superior e está disponível por um valor de $ 1,49 a partir do repositório BigBoss no Cydia.

  • Humberto

    Inutilitário.

  • Lucas

    Bem legal mas vou ficar com o da Apple.