iPod School

Apple ultrapassa Microsoft em vendas no final de 2013

Natalie PradaNatalie Prada

A Apple vendeu mais Macs e dispositivos iOS, do que PCs com Windows durante os feriados do final de 2013, observa Bentedict Evans.

No 4 º trimestre de 2013, o número de Macs e iGadgets vendidos pela Apple  era maior do que o número de PC com Windows vendidos globalmente. Se adicionarmos o número de Windows Phone vendidos para a mistura, o resultado ainda fica bem próximo do adquirido sem a comercialização do Windows Phone e praticamente iguais se compararmos com as vendas da Apple.

O gráfico abaixo mostra como realmente smartphones se tornaram importantes – principalmente para a Apple, e quão longe a Microsoft está da mesma realidade. A empresa acaba de nomear Satya Nadella como seu novo CEO e adquiriu a Nokia em um esforço para aumentar a sua quota de celular.

via iClarified

O mercado móvel da Apple se tornou incontestavelmente importante para empresa, dando à ela a chance de vender mais dispositivos do que a industria de PCs inteira.

Será que eles vão ser capazes de recuperar o atraso?

Para ler mais sobre a carta publicada – em inglês – Clique Aqui!

iOS

Paulista, 19 anos, estudante de Publicidade e Propaganda, pseudoeditorachefe, gerente de marketing e publicidade do site, tenta contribuir pra essa bagaça toda funcionar. Está na equipe desde 2012. No instagram e face: natalieprada